A "genti" está de "rastes"

"Estou muito feliz! Ganhou o Sócras. Gosto tanto do Sócras (...) A 'genti' estava de 'rastes'..." Numa crescente entoação interroguei: "Hã? O que disse a peixeira?" Nem mesmo a propósito, o embrutecedor zapping ligar-me-ia às eleições legislativas de 2005. Além da mulher que me deixou de "rastes", fiquei ainda maravilhado com outra "genti" que desfilou durante o escrutínio. A título de exemplo, o senhor das berças (não se faça confusão com a famosa trilogia levada à grande tela). Munido de uma iluminação política capaz de provocar sérias paralisias cerebais, brindar-me-ia com um verdadeiro Möet et Chandom, elaborado com as castas das mais profundas entranhas da sua pessoa. "Tanta mentira que se disse do Hóme (tentativa frustrada de reflectir o seu sotaque). Ele é um grande senhor e vai ajudar os pobrezinhos." Numa nova e galopante estupefação exclamei: "Foda-se?! 'Cum' caralho... Olha, ainda bem!" Enchi os pulmões e retomei o fôlego para o grito do Epiranga: "Viva o Sócras!"
Viva o Sócras!

Comentários

  1. Olhai oz caminhozz do Bem. Se Bem fizzerdes, sereiz recumpénsádozz. Se Mal fizzerdez, que se fuâda! Botai (cum b e náum cum b)em cunsciéncia! ...E ide felizez.

    By the way, quando é que traduzes o blog da sitcom? Tás à frente, tás, tás!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares