A minha mochila atrás das costas


Há episódios curiosos na vida de um indivíduo. Vendo bem as coisas, e sem querer ridicularizar-me - o que não é, de todo, difícil -, lembro-me que na minha puberdade/adolescência andava sempre à procura da minha mochila; isto, vezes e vezes sem conta! Na maior parte das minhas distracções, ela encontrava-se sempre no seu devido lugar: assente nas minhas costas! Por incrível que pareça, nunca dava por ela.

A experência de vida acabaria por resolver o meu problema...

Usar mochilas de tiracolo não teve a ver com uma questão de estética, mas sim de sobrevivência e credibilidade!

Comentários

  1. Qual mala do Sport Billy!!! :D:D:D, o que é certo é que agora os homens guardam as suas próprias coisas e não chateiam com o celebre: "guarda-me ai a carteira e as chaves do carro na tua bolsa"...

    ResponderEliminar
  2. É um post giro. A mochila ou o saco a tira-colo é algo que, muitas vezes, já faz parte de nós. É um adereço tal como o relógio ou um par de brincos. Mas sabes, confesso que gosto dos homens (não de todos, obviamente) que me pedem guardas-me por favor a minha carteira...acho que é um gesto íntimo e de confiança.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares