O Zorze dos Jamaris, Lda


Além deste post não ter piada, brinca com a comida - e isso é pecado!

Quais são as vantagens do jamari em relação ao bacalhau? Bom, primeiro tem menos espinhas e depois são vários peixes reunidos num só bicho. É mais barato, já que é pescado junto às reservas petrolíferas; tem algum petróleo (do latim petrus, pedra e oleum, óleo) por debaixo das escamas – tem! -, mas também o que não mata engorda. Sabe a torresmos, tornando-se ideal para a composição de sandes vendidas em tasca. É por tudo isto que eu vou deixar o jornalismo e dedicar-me ao comércio deste animal. Vou montar a grande empresa O Zorze dos Jamaris, Lda!

Comentários

  1. Zorze ainda não tinha visto que tinhas reaberto o estaminé... e voltas-te "Boratizado", e com visão empresarial... mui bien!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Vi primeiro a imagem e pensei logo em mutação. Isso não deve querer dizer boa coisa. Mas, se o venderes já cortadinho e embalado...marcha! Podes apregoar: "Olha o Jamariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fresquinho! É tão feio, coitadinhoooooooooooo. Mas é tão bom grelhadinhooooooooooooooooo!"

    ResponderEliminar
  3. zorze o melhor mesmo é montares um restaurante para comermos uns belos bifes com batatas fritas de prefer~encia servidos por uma miudas em lingerie...

    ResponderEliminar
  4. este deve ficar em risco de extinção não tarda. com uma "carinha" daquelas nenhuma fêmea lhe põe a barbatana.

    devia ser cyrano e não jamari...

    ResponderEliminar
  5. Boa dica... foda-se - como é que eu não me lembrei! Abraço, grande PAulo!

    ResponderEliminar
  6. G'anda Zorze... não tarda nada espremes o jamari e ainda vendes o óleo das escamas para jamarizinhos fritos...
    :))

    ResponderEliminar
  7. Não se pode brincar com a comida??

    Porra, já me deste cabo de uma fantasia sexual! ;p

    ResponderEliminar
  8. BIG-Z só podia vir de ti este post, se precissares de um sócio para o negocio, para provar é so dizer porque aqui o rapaz leva o azeite e já agora a vinhassa.

    ResponderEliminar
  9. Pipocas: Hello ***, boa ideia!!!

    K: É pecado!!! ;) ***

    Big T: Claro que sim, compincha!!

    1e1000 e cemremos: Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Boa sugestão para a ceia Natalícia: Jamaris cozido com batas e couves..

    ResponderEliminar
  11. Opá, pecado é roubar e não poder carregar. Tudo o resto é válido. Só não vale é tirar olhos! (xiiii...que exagero!)

    ResponderEliminar
  12. lol; muito bom - Bolacha Maria

    k: Falando em tirar olhos, não consigo limpar aquela cena do Hostel da minha cabeça, quando lá o tipo corta o olha da japonesa - não sei a q propósito veio isto, mas pronto... *

    ResponderEliminar
  13. Mais um a querer deixar o jornalismo? Por este caminho, ser jornalista só como hobby ou então no puro estilo livre aqui dos blogs. Mas, na dúvida, nada como abrir um estaminé, que seja a apregoar o belo do jamiri, e ficar a ver o tempo passar.

    ResponderEliminar
  14. LOL LOL
    Primo, estiveste muito bem neste POST!

    "tornando-se ideal para a composição de sandes vendidas em tasca."

    Sabes que eu cá andava desconfiada den que as sandes de queijo que comia à presa nas tascas, não eram de queijo.
    Ainda bem que li o teu POST.
    Estes terrestres do "!#!#!%!!!!

    Bjs alienígenas

    ResponderEliminar
  15. Ainda não vi o Hostel. Acho que é demasiado sangue para o meu espírito sensível. Mas tenho curiosidade.

    ResponderEliminar
  16. Miguel S: Conheço a tua cara, amigo. Já vou explorar o teu blog.

    Alien: Não há nada melhor que sandes de jamari!!!

    K: O Hostel é parecido com uma torneira que, em vez de água, jorra sangue até mais não - todavia, aparecem umas quantas rapariguitas jeitosas de Leste! **

    ResponderEliminar
  17. Que tal el descanso?
    Doy gracias de haber tenido también 4 días , me fui a la montaña, hoy me siento renovada.
    *y*

    ResponderEliminar
  18. *y* Yo también necessitava de descanso, pero penso que no hay sido el tiempo suficiente!!! *y*

    ResponderEliminar
  19. O bicho é feio comó caraças...ainda bem que não gosto de peixe...lol

    Beijokas

    ResponderEliminar
  20. ESSA IMAGEM PARECE QUE FOI TIRADA À LILI CANEÇAS À UNS 150 ANOS!!!!!

    ResponderEliminar
  21. eu sempre gostei de criaturas "metamorfas".. huuuum... mas não como disso.. venha lá esse bacalhau.. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares