A frase do dia - Tomo I

"Tenho saudades do abstracto. Deve ser pelos meus primeiros cabelos brancos e por não me lembrar do nome da primeira miúda que beijei. Era novo e ainda acreditava que o tema We Are The World não era um exercício demente de hipocrisia. Queria acrescentar, ainda, que estou farto de aturar os pedantes dos benfiquistas que celebram uma coisa que não conquistaram. Em breve, meus pulhas, sofrerão o castigo merecido... ahahahahahahahah, ahahaha, ahahah, hihihihihi..." - CLICAI AQUI!

* Nos anos 80, Michael Jackson ainda não tinha experenciado a inconveniência da andropausa e de, no fundo e fugindo a termos clínicos, ficar completamente atrofiado daqueles cornos!

Comentários

  1. És dos genéricos ou vais mesmo um Compensan???

    ResponderEliminar
  2. eu também acreditava no "we are the wolrd"...

    mas o que é que "nós, benfiquistas" fizemos, zorze????
    :o)))

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. As ganzas estão a foder a mente do meu amigo...


    P.S: Obrigado pelo tele. e pelos comparativos das maquinas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares