Busca a bolinha, Rita

( 2000-2008)

Comentários

  1. Lembro-me bem de ser essa a tua main line enquanto nos empanturrávamos de bom pólen. E ela com aquela cara de: "Estes parvos drogados nem levantam a peida pra me levar a cagar"...

    ResponderEliminar
  2. é um vazio de merda, esse de perdermos um animal em quem revemos tão mais qualidades que em certos humanos... amizade fiel, por exemplo, que já rareia!

    ResponderEliminar
  3. um abraço pea operação, outro pela cadela, e vários por outras coisas.

    e brigados pela ajuda "focal".

    ResponderEliminar
  4. Oh pá! Era tão fofinha com aquele mau feitio... Bjinhos.

    ResponderEliminar
  5. Aquele pedaço de frango que lhe dei ainda paira nas minhas lembranças.Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Porra, vais fazer-me chorar! Vou chorar...

    ResponderEliminar
  7. tenho um peixe.

    ....


    um dia conto. agora não calha bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares