És tu? Jorge de França? Jorge de Paris de França? És tu? Voltaste? És mesmo tu, Jorge de Paris de França?

Example

(a páginas tantas)
- Mãe, agora não tenho tempo...
- Sim, mas olha quem está aqui...
- Estou sim, Zorze?
- Jorge?
- Zorze, como estás?
- Jorge de França? De Paris de França?
- Sim!!!
- Eh, caraaaaaaaaaaalho... fodaaaaaaaaaaaaaaa-se, já não falava contigo há colhões!

Há colhões mesmo, foda-se! O meu primo Georges, mais velho do que eu, foi a personagem com a qual apanhei a maior bebedeira da minha vida. O mais engraçado desse belo momento... esperem, lembro-me agora que foi a segunda maior - a primeira foi quando penetrei no carro dos noivos David (primo) e Paula completamente encharcado em álcool. Sim, mas retomando a conversa, nesse dia indelével, o meu primo Georges, irmão da Natalie, enterrou-se até às orelhas...

(à mesa com 20 pessoas, sendo que conhecíamos só quatro indivíduos)

- Já viste Zorze, aquele CASAL LEVANTOU-SE E FOI ATÉ À VARANDA...
- ya...
- Já viste, ele QUER FRUTA...
- ya... - respondia ou fazia por isso.
- Será que - e é agora que se dá a magia! - VÃO FODER QUE NEM DOIS CÃES, EH, EH!!!

Example

Comentários

  1. Ó valha-me Deus!!!!! Ó sarda, Lótus, whatever, dá-me aí o número de telefone do advogado baratinho. É que o puto passou-se de novo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Freaky, essa saia hoje está a tripar-me todo...

    ResponderEliminar
  3. Pois... Já me dei conta, ... liguei ao advogado, mas respondeu-me uma voz metálica da Novis a dizer: O dono deste telefone tem um calote dos grandes connosco, por isso cortámos a linha com uma daquelas tesouras de escamar peixe.

    Freaky, tu de saia????? Porra pá... tenho que ir ver isso...

    E olha, dá para paráres de dizer palavrões cada vez que atendes o telefone? Uma menina de saia não faz essas coisas...

    Zorze, marquei-te a consulta de psiquiatria. Anota aí: Sexta-feira, dia 23 às 15.32.

    Chuaques aos dois

    ResponderEliminar
  4. Palavrões??? OUCH!!! Não é um palavrão ?? Beats me!!! Também tu? Mas o que se passa hoje e a cena da saia????? Hello!!! Zorze, tu respeita-me senão tenho que te dar três pares de estalos!!!!!
    Avisa o psiqiatra que antes das 20:00 não estará despachado!!!
    Reparo agora que parecemos um trisome; ao que isto chegou, socorrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Vou ligar ao Gaarcia Pereira!!!

    ResponderEliminar
  5. Ya ya, e saia e usas e não costumas usar e hoje trouxe um pesseguinho e estou contente por isso vou usar um perfume mais musgo ou então estou triste e preciso de um floral e codiz e não condiz e franja sem franja e tal...

    Jorge, conversa de gajo, por favor: O teu primo vem cá? Vive na periferia? Traz daquelas cenas árabes pá malta fumar? Quando?

    ResponderEliminar
  6. Freako Weirdo (conversa de gaja): Não só a saia te fica bem como prefiro a de bombazina caqui do outro dia e o teu cabelo está giro que dói:

    Amanhã é às 7:45 (com pequeno almoço) nessa valorosa cidade com a melhor vista sobre Lisboa ou 7:30 sem PA e tomamo-lo no "chemin"!

    ResponderEliminar
  7. nada de práticas sexuais neste extraordinário blog!!!!

    ResponderEliminar
  8. Freaky, o que é um trisome?

    ResponderEliminar
  9. curto e grosso: três indivíduos a lamberem-se!!!

    ResponderEliminar
  10. Ah... está bem... mas tipo gatos, ou assim? É que a Freaky não curte gatos, e eu também não. Pode ser 3 individuos a lamberem-se depois de comerem bolo de bolacha, por exemplo?

    ResponderEliminar
  11. tens cá umas memórias, cuidado...:D

    ResponderEliminar
  12. Exacto Diaz, e ponto final!!!!
    7:30 parece-me lindamente!!!!!!! ;) Zorze (giro) vai pentear macacos! Sardanisca compra um dicionário e eu prefiro salame!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho dicionário, mas trisome não consta, ou achas que eu me rebaixo a fazer este tipo de perguntas antes de tentar descobrir sozinha? ;)

    Vá liga lá ao garcia pereira...

    E eu dou-te o salame, ai dou dou

    ResponderEliminar
  14. Zorzão: é impressão minha ou estás com demasiado tempo nas mãos?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares