Especial Alienacao Zorziana: 1 ano de vida! (Parte I)

Example

Directamente do CCB, Eládio Clímaco apresenta a atribuição dos Prémios Alienados, aqueles que ninguém quer receber:

Prémio Autor em Decadência: Zorze

Zorze: "Pois bem, foram muitas horas sem dormir para conseguir elevar o nível deste blog e catapultá-lo para a lista dos melhores da blogosfera! Agradeço o prémio, embora tenha noção que a AZ caminhe definitivamente para a sarjeta! Todavia, sou um homem feliz!"

Prémio Veado Pouco Fofinho: Bambi

Bambi: "Estou com uma nova força para os rituais iniciáticos"

Prémio Lambe Veados: Gostas Pouco Gostas

Relembre-se a bela prosa:

GostasPoucoGostas disse...

A minha passagem por aqui é curta mas concisa, pois apenas venho aqui deixar a minha palavra de desagrado pelo veto que tem sido feitos a alguns bloggers da blogosfera, no sentido da proibição da liberdade de expressão. Devemos saber opinar, mas tb devemos saber ouvir seja ela qual for a opinião, pois a liberdade é uma conquista de todos nós e não só de alguns. Força Bambi!

Prémio Um Verdadeiro Peido na Blogosfera:
Uma Rábula na Peidosfera (Bambi)

Prémio Blog da Hipocrisia: chamussas.blogspot.com

Prémio Vai Ver Se Chove: Zorze

Zorze disse...

olha, bambi, faz o seguinte: tens um papel à mão? Então escreve: Não ir à Alienação Zorziana!

Comentários

  1. Prémio já ninguém me come o cú e tenho pena. Mas em compensação a minha amiga não fode há mais de quinze dias. Bambi!!!!

    ResponderEliminar
  2. "kredoooo" tanto prémio

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    O Eladio esta no seu melhor, aquela tinta de cabelo fica-lhe a matar!!! :D:D

    ResponderEliminar
  4. Prémio: Já ninguém me passa o corredor a pano desde que o pintei de ruivo e deixei de tomar banho, Bambi.

    ResponderEliminar
  5. Uoooou! o que é que se passa aqui? HEIN?
    "Tamos" em Alfama é isso?

    Prémio geral da palhaçada:

    TODOSNÓSOSBARDAMERDAS...

    Classe meus imbecis, classe... basta isto.

    ResponderEliminar
  6. então ninguém posta? tá tudo de diarreia?

    ResponderEliminar
  7. então emigrou tudo? meteu-se tudo na nave? HEI está cá alguém?

    Bom sendo assim vou passear por aqui um pouco...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares