Milagres vs Zorze



É um trabalho árduo, mas alguém tem que o fazer...

Plagiado de um post do meu amigo Zez - fortes saudações e saudades, amigo.

Comentários

  1. zorze larga a telenovela de relvado e passa no meu estaminé, se a memória não me falha tu vais gostar do que lá está! ;)

    ResponderEliminar
  2. BIG-Z chega aqui ao alentejo um cheiro a suor que nem calculas. Porra mas que trabalho é esse? Ainda não recebi o mail, estou à espera. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. zorze as pessoas não percebem que isso é alegria no trabalho e que alegria no trabalho é igual a mais e melhor produção. o resto são invejas.

    ResponderEliminar
  4. Se bem me lembro disto o Milagres foi "encavado".

    ResponderEliminar
  5. Grande merda, não chegou nada, tenta o barroca@aeiou.pt.

    ResponderEliminar
  6. Pois é, pois é...Por isso é que isto não anda para a frente! What am I saying? Onde se arranjam "milagres" destes?

    ResponderEliminar
  7. Milagrete: És pobre e mal agradecido! Eu já jogo o Pes desde o II e isto já vai no VI. Fui eu quem te ensinou a cruzar, a fazer chapéus e a fazer fintas, seu panilas do caralho! Tu é que n jogas um boi! Prefiro 1000 vezes jogar com o meu sobrinho de 7 anos!

    ResponderEliminar
  8. Milagres: Lambe-me a tola, caralho! Tu és tão menino, mas tão menino que sempre que entras em minha casa, vêm-me ao nariz cheiro a esmegma - vulgo requeijão!

    ResponderEliminar
  9. Milagres: Qd dizes gentleman n deves estar a falar de ti. Um gajo que é capaz de vender a própria mãe em troca de erva!

    ResponderEliminar
  10. Olha lá, ñ sou eu q me tenho de gabar ao bairro das prestações sexuais. Que esta veio-se 3948 vezes em 23 minutos de sexo!!! Incha, porca!

    ResponderEliminar
  11. Milagres: Tenho pena que tenhas enlouquecido de vez. Quanto começaste a enfiar aqueles pauzinhos do chinês no esfincter eu vi logo que o teu rumo era a desgraça!

    ResponderEliminar
  12. Pois...muito árduo...lol

    ResponderEliminar
  13. Estou maravilhado com o diálogo destes dois senhores. A elevação do mesmo e o tom inflamado deixam-me deveras impressionado. Digo contudo que ao vivo a conversa deste dois senhores é ainda melhor. Um abraço aos dois

    ResponderEliminar
  14. Xostrinha: Fofinho do papá!!!

    Milagres: O facto é que gostavas de ser tão bonito como eu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares