Adoro os meus amigos secretos!

Eis o que encontrei no caos organizado que são as minhas gavetas de tom industrial. Resquícios do Natal e dos seus amigos secretos (obrigado Brunildo)...

Zorze, como tenho horror a violências, abstenho-me de te infligir uma real surra com o meu pé-de-cabra. Ainda assim, não posso deixar de dizer que és repugnante como um rato e dorminhoco como o jacaré deitado ao sol. As nossas relações estão daqui em diante suspensas, que um cavalheiro como eu não é obrigado a ouvir acusações pérfidas e infundadas como as que fizeste ainda há alguns minutos a respeito da minha pessoa. Tenho dito.

Ó Zorze, que cena é essa de andares aí a chibar por 20 euritos. Tou a ver que tenho de te dar mais uma cabeçada na casa-de-banho. Tu tem cuidado...

Zorzito, se não te escrevo mais é porque estou a dar ao litro. Ando um pouco preocupado com a tua postura na empresa. Contaram-me que andas a perseguir as senhores da limpeza nos corredores. Isso, por muito que te entusiasme, é perigoso. Tem juízo nessa cabecinha. Um abraço deste teu amigo e anjo da guarda.

Zorzito, esta vida tem-me deixado pouco tempo para te escrever. Não é que sejas má pessoa (maugrado seres um bocado panilas...), mas não estás à mão. Talvez na Quinta-feira tenhas mais sorte. Não desesperes e bom feriado.

Example

Comentários

  1. AH, pois é!!! Já os vi começar por menos ;)
    "Lá num país cheio de flores...lá, lá..", Ah, pois é!!!! Parece-me ser uma relação demasiado íntima para expor assim sem pudores num blog, bem sei que não é um qualquer blog, mas ainda assim.
    Haja decoro meus senhores, ou será de(coiro) ?? ;)))
    *

    ResponderEliminar
  2. Ai qu'isto 'tá aqui 'tá o caldo entornado!!!
    Mas... (entredentes) as senhoras da limpeza???? (ainda mais entredentes) Ai qu'este pessoal marou!!! Ao menos a administradora, meus senhores! A administradora, é que era!!!

    Eheheheheh
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai qu'isto 'tá aqui 'tá o caldo entornado!!!
    Mas... (entredentes) as senhoras da limpeza???? (ainda mais entredentes) Ai qu'este pessoal marou!!! Ao menos a administradora, meus senhores! A administradora, é que era!!!

    Eheheheheh
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Olha... imensas desculpas deixar o comment a duplicar. Não perguntes o que se passa, mas a net hoje anda completamente de fazer perder a cabeça.
    :(
    Estive dez minutos a enganá-la para entrar no meu próprio blog!!
    Por isso... força e apaga um deles! (os comments, bem visto)

    ResponderEliminar
  5. com amigos desses nem são precisos inimigos. ao menos dá para ver que o ambiente de trabalho é uma animação. abro aqui um parentesis (isso é obsessão com empregadas de limpeza? é da farda ou do lencinho na cabeça?) parentesis fechado.
    não posso deixar de concordar com a Pipocas. ao menos a administradora. assim sempre se pode subir nos quadros. com mais trabalho, é certo, mas ao menos sempre se pode trabalhar deitado...

    para finalizar, partilho sem qualquer decoro (ou de(coiro), se preferirem) o que o meu amiguinho secreto (ou secret santa, que deixou de ser secreto imediatamente a seguir à abertura da prendinha) do lab me ofertou neste último Natal. creme depilatório e ganchos para o cabelo. um aparte, só estava cá há dois meses e meio.

    mas, como bom tuga, também não me fiz rogado e outro amiguinho recebeu deste vosso servo uns gigantescos seios anti-stress e um livrinho de instruções para a actividade semanal de squash (da qual sai invariavelmente squashed pelo oponente...). toma e embrulha! como é Natal ninguém leva a mal...

    ResponderEliminar
  6. até me esqueci de referir que adorei o cartoon...

    ResponderEliminar
  7. Tenho muitos outros fetiches, mas acho que o mundo não está preparado para tamanha perversidade dos rasgos da minha mente. Digamos que as empregadas de limpeza vêm no seguimento da minha tara por empregadas de quarto de hotéis. Percebem?! O estar no duche e entrar uma empregada linda de morrer no quarto de banho, morena ou loira (melhor ruiva), 1,69m (pode ser mais baixa ou mais alta), e perguntar: "Precisa de uma toalha?" E, depois, a minha resposta triunfal: "Não, vamos precisar de três toalhas... Uma para mim, outra para ti e outra para a Dani Woodward". Esta última escuso de explicar quem é... vocês (Angel, Paulo e penso que Pipocas) conhecem bem... hummmm... ruiva, com bons meneios de anca... hummmm.... meu dEUS... vou trabalhar! Abraços e beijos *

    ResponderEliminar
  8. hilariante a das 3 toalhas...

    ResponderEliminar
  9. Sim, que tu, amigos, só tens mesmo os secretos...

    ResponderEliminar
  10. Ui... já fui catado pela bófia :(

    ResponderEliminar
  11. Três toalhas????? Isso é que são sonhos molhados!!!! Mas falas de que tipo de toalhas? Do bidé, do banho ou das mãos? É mera curiosidade
    ;) *

    ResponderEliminar
  12. Deixa as linhas e coça menos o nariz... ;)

    ResponderEliminar
  13. Hummmm... Unhas!!!!
    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares