O meu frigorífico é um deserto

Por favor, queria só um Magnum Branco ou então um chocolote...

Comentários

  1. Foda-se, merda para a publicidade!!! Fuck you, mother fuckers!!!! Kiss my ass!!!!

    ResponderEliminar
  2. LOL
    AHAHAHAHAHAHAHAHHA
    PELO MENOS, SABES QUE A MALTA LÁ FORA ANDA A LER O TEU BLOG. OU NÃO...

    ResponderEliminar
  3. kiss my ass.... agora em brasileiro: beiji minhá nádxigá!

    ResponderEliminar
  4. Meias CD, quem ganha é você!!!!
    *

    ResponderEliminar
  5. esta semana, no sítio do costume!

    ResponderEliminar
  6. "Ailerons MATIAS, corta o vento às fatias!"
    Pá esses gajos são uns colas...

    O meu frigo tá cheio e for acaso tenho gelados, mas são Hagen Das. Posso-te dar uma colherzinha, mas a net ainda não passa coisas reais.
    Por falar nisso vou tratar do almoço.
    Vê debaixo do colchão, pode ser que tenhas deixado lá um geladito...

    ResponderEliminar
  7. eu nunca olho pa debaixo da cama, pq encontro sempre coisas que não estava à espera... geralmente são surpresas desagradáveis. mais vale tentar os bolsos das calças, geralmente há lá sempre uns 5 euros embrulhadinhos perdidos. nos casacos às vezes tb há dinheiro, geralmente moeditas, mas o mais provavel é encontrar lenços ranhosos ressequidos. Bem, de qualquer modo as moedas e os 5 euros fazem um dia feliz! dá sempre plo menos pa caipirinha da noite! ou caso queiras encher o frigorífico, dá pa uma data de iogurtes do LIDL...

    ResponderEliminar
  8. Olhó rajá, é frutóóóó´chocolate!!!

    ResponderEliminar
  9. zorze, ainda te admiras de seres inundado de posts com publicidade/merda/spam. a fazer publicidade descarada a produtos lácteos de produção portuguesa... ;)

    ResponderEliminar
  10. Paulo, acho que aquilo não é marca nacional... aumentei a foto e não reconheço. Inicialmente ainda estava inclinada entre mimosa e longa-vida, mas não me parece... aquilo é cena estrangeira, e talvez por isso... eles ANDEM AÍ!!!

    ResponderEliminar
  11. bem, nao sei donde sao os iogurtes, mas pareciam da mimosa ou afim, Mas vislumbro uns queijinhos da vaca que ri, e essa não é nada nacional! :p

    ResponderEliminar
  12. Mais publicidade: http://560.adamastor.org/index.html

    Movimento 560, o que é nacional é bom!

    :p

    ResponderEliminar
  13. Tão gira que é a Nokas!!! E tu tb Ju, não te preocupes!!!

    ResponderEliminar
  14. Meu dEUS, preciso de dois estalos na cara e um pontapé nos tomates! Algum voluntário?

    ResponderEliminar
  15. Donde é que isso veio agora... Zorze? os estalos e o pontapé?

    ResponderEliminar
  16. tu deves estar a preparar alguma, zorze zorze! :p

    devo agradecer plo elogio ou ficar desconfiada?

    ;)

    ResponderEliminar
  17. pode ser um coice de bambi?

    ResponderEliminar
  18. a.v.d.r/c.q.i.e.p.n.r.d.c, eu quero ser teu amigo. Valente esses meneios expressivos com os quais defendes a minha honra em blogs alheios!

    Nokas, agradece, mas desconfia sempre de mim - eu não sou certo!!!

    ResponderEliminar
  19. Mas nós já éramos amigos, amigo. Eu sou A Vizinha do R/C Que Insiste em Estar Presente Nas Reuniões de Condomínio (ex-Sardanisca), lembras-te de mim?*

    ResponderEliminar
  20. Sardanisca, minha sardanisca... nunca m'éngánasteeeee!

    ResponderEliminar
  21. ò amigo, nunca quis enganar-te. Só mudei o nome para que ninguém me reconheça... apetece-me dizer disparates sem ser identificada, tázaver?****

    ResponderEliminar
  22. Ah, é verdade, e se alguém te disser que acha que eu sou a Sardanisca, tu diz que não, que é impossível, que não tem nada a ver e essas cenas.....PLEAAAASE!

    ResponderEliminar
  23. Ainda está de pé a proposta para os estalos e o pontapé?
    Eu tou nessa ;) freaky, freaky

    ResponderEliminar
  24. acho q já não...

    ResponderEliminar
  25. q engraçado anónimo. a escreveres em meu nome...

    ResponderEliminar
  26. isso n se faz.

    ResponderEliminar
  27. pára lá com isso

    ResponderEliminar
  28. e se fosses mamá-lo?

    ResponderEliminar
  29. eu acho que há um manel que anada a gozar ca malta! e esse manel já lhe doi a barriga de tanto se achar engraçado! enfim!

    boa sorte manel!

    ResponderEliminar
  30. Devem ser os yankees... Zorze, o teu paizinho deve estar a tentar estabelecer contacto contigo. É melhor mudares o tema para manteiga de amendoim ou ele renega-te!!!

    ResponderEliminar
  31. Xi! Isto vai longo...
    Zorze dá-te por satisfeito que tens luz no teu frigorífico. Há mta gente que não tem luz no frigorífico e noutras coisas...

    ResponderEliminar
  32. Comprem! Comprem!

    Meias Baiona!!

    As unicas que vao da ponta dos pés até a Comprem! Comprem!!

    Zorze está fodido mais a merda do spam!!...
    Mas qnt ao frigorifico, troco de boa vontade um chocolate por um dos teus yogurtes e a tua lampada - a minha está fundida há já tres meses...

    ResponderEliminar
  33. Um dos grandes problemas da humanidade é só dar valor à luz quando ela falta... O segredo está em mante-la acesa... Mas enquanto houver luz há vida. Não a troques por nada. Nem por um chocolate...

    ResponderEliminar
  34. Fo****e, agora também à spam publicitário nos blogs? Bem esses gajos que fazem isso, era da-los de comer aos porcos, ou mandar uma manada de elefantes viola-los à bruta.

    Na minha infinita ignorancia eu diria que os iogurtes da foto são da Mimosa, mas isso sou só eu. Se fosse no meu frigorifico possivelmente estariam fora de prazo!

    ResponderEliminar
  35. Acho que se perdeu aqui o fio à meada!

    Sim, Jorge... o teu frederico está nesse estado porque tu TAMBÉM divides a casa com uma gaja!
    Não vá a jolinha SAGRES e o resto da feijoada do Fim de Semana retirar espaço ao iogurtinho líquido e queijo fundido light!

    ResponderEliminar
  36. Olha, voltou a amiga do "silêncio, blá, "quando não tens nada mais bonito para dizer, blá, blá...", sejas bem vinda!
    Zorzito, se quiseres eu empresto-te o meu frigorifico, o que te parece?
    Amigo, tudo para ti ;)

    ResponderEliminar
  37. Também tens um frigo? E logo um a mais? Com iogurte ou sem?

    ResponderEliminar
  38. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares