Agarrem aqui o dedo do Zorze!
Hoje é um daqueles dias. Esqueci-me do telemóvel em casa, o meu carro só pegou à sexta tentativa e o IC19 como sempre engarrafado. Já ontem, a Brigada de Trânsito tinha cortado o itinerário complementar a uma via, o que criou o caos do pára-arranca até à belíssima cidade onde ainda vou morando: Amadora. Pela primeira vez na vida, julgo ter levado o corpo a obedecer à minha vontade de expressar tamanha indignação. Eram 9h30m e passei junto ao carro dos senhores agentes da autoridade. Apitei fortemente; um deles olhou e viu o meu dedo médio erecto! O Anular e o indicador dobrados, incentivando a coragem do irmão do meio! Agora lanço um desafio à BT e forças afins: mexam essas peidas gordas e venham lá algemar o dedo do Zorze!!!
Agente Pires: "Vamos ao Retiro do Caçador comer uma dobradinha?"
ResponderEliminarAgente Sousa: "Bámos! Mas num bámos já, pois áínda num passámos multas, caralho!"
Agente Pires: "Foda-se, cum caralho! Já me ia esquecendo. Temos de ir criar o caos no IC19. E temos de ir já porque é a hora onde os filhos da puta dos trabalhadores estão na estrada!"
Agente Sousa: "(Risos) Ah! Ah! Filhos dá puta! Cum Caralho! Ó Pires?! Gosto de ser agente da autoridade e chatear os cábrões dos condutores. Cáralho!! AH! AH!
se calhar é mesmo essa a realidade... os senhores da BT têm sérios problemas de personalidade e/ou deficiências na sua virilidade. daí o extremo prazer que retiram da posição de poder de que gozam, o poder de "olhar de cima" os cidadãos/condutores/etc., e ainda pior que isso a forma mesquinha como passam multas em STOPs no fim do mundo a horas improváveis.
ResponderEliminarpara a próxima faz com os dois dedos, porque afinal de contas eles andam sempre aos pares
Sugestão aceite! - abraço!
ResponderEliminarJunta aos teus dedos (o tal de cada mão) os de todos nós, desgraçados, que circulamos na IC19!!! Ou dormes na via e estás lá às 06 da matina e não apanhas trânsito ou regressas de madrugada... e não apanhas trânsito.
ResponderEliminarSerá que algum "xenhor" guarda ou "xenhor" ministro moram nos arredores???? Hummm... não me parece. Puta de vida!
E se metesses o dedo no cu?
ResponderEliminar