Coisa feia o preconceito!

1- Que o actual e anteriores executivos fodam o país, tudo bem! Agora, PRETOS a assaltar o people é que não! Que não se promova devidamente a cultura em Portugal, tudo bem! Agora, PRETOS das barracas é que não! Que aumentem o IVA, os impostos e todas as taxas possíveis e imaginárias, tudo bem! Agora, PRETOS fedorentos e malcriados é que não!

2- Pois bem, meus amigos... O único preconceito que eu tenho é contra os egoístas. EGOÍSTAS que só pensam na sua vidinha casa/trabalho e que se assustam facilmente, como qualquer cão miserável a meter o rabo entre as pernas.

3- Sim, o problema tem de ser resolvido. Mas nada se resolve com violência! Violência gera violência!

4- Já percebi que o ideal de SOCIEDADE para os senhores desta frente era uma destas coisas: OU MATAR TODOS OS PRETOS OU VIVERMOS EM CONDOMÍNIOS FECHADOS!

5- E, já agora, se tiverem paciência de ler o texto http://www.forum-nacional.net/~fn/, percebam que a fórmula de apelo dos SKINHEADS e da FRENTE NACIONAL é IDÊNTICA!!! SHAME ON YOU, SHAME ON YOU!

QUEM ORGANIZA ESTA MANIFESTAÇÃO DEVE RESPONSABILIZAR-SE POR TODO O MAL QUE POSSA VIR A ACONTECER!

Example

Comentários

  1. aqui está um ponto de vista muito interessante sobre os acontecimentos do 10 de Junho.

    http://memoria-inventada.weblog.com.pt/arquivo/cat_lusoscopio.html

    sempre animou as celebrações e nos trouxe mais próximo das comunidades de língua portuguesa...

    ResponderEliminar
  2. http://www.fdca.it

    Isto sim!!

    ResponderEliminar
  3. Excelentes recomendações! Abraço aos dois. E ficarei à espera de mais sugestões e comentários - caso estes apareçam neste blog despovoado ;)

    ResponderEliminar
  4. bom, suponho que valeu a pena ir ao site da frente nacional (eu devo andar muito distraído porque nunca tinha ouvido falar deles...) para ver as fotos do acontecimento.
    e pensar que se estivesse em Portugal poderia estar no meio daquela multidão altamente organizada. estava agora mais depauperado que o costume.
    e depois ainda dizem "vá para fora cá dentro"!

    ResponderEliminar
  5. Bom tema Zorze. Sorry o "afastanço", mas estive de (mini)férias cá dentro...
    ;)

    Ainda bem que andaste distraído Paulo.

    Um cidadão que se preze também tem que o saber ser de corpo, alma e espírito e não apenas exibir no BI a palavra "portuguesa" no espaço da nacionalidade. Ser preto, branco, cor-de-rosa ou às bolinhas amarelas (como a música do biquini) tanto faz. Há deveres e responsabilidades para todos. Os "outros" são seres andantes, pensantes e com alma tal como nós. Junte-se a isto iguais oportunidades e as diferenças são nulas.

    Agora vejamos: para crimes puníveis por lei, pois "castigue-se" o infractor. A filosofia terá sempre que ser a mesma para os tais pretos, brancos, cor-de-rosa ou às bolinhas amarelas.

    Coerência acima de tudo.

    Assim sendo, o incitamento à violência é tão punível como aquele perpetrado contra terceiros

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares