O meu estranho e doce amigo B.D.

Ofereceu-me uma bússola quando se despediu de mim. Aceitei-a com franca emoção, embora o meu estranho e doce amigo parecesse bem mais perdido do que eu. Foi um prazer e continuará a sê-lo sempre que nos encontrarmos – agora esporadicamente. Brindaremos da mesma forma como sempre e sempre com a mesma intensidade de álcool nas veias. Riremos quando DEUS quiser e diremos aquelas piadas sem graça para os outros, mas com muita para nós. Somos dois atrofiados, embora não tenhamos precisado de descer à terra para nos termos entendido tão bem. Aquele abraço forte…

P.S. – Obrigado pelo presente. Orientar-me-ei com mais precisão!

P.S.2. (Não confundir com Playstation 2) - Esqueci-me que nem sabes da existência deste blog... olha, que se foda!

Example

Comentários

  1. tb nao sabia senao oferecia-te uma coisa qq, talvez um helicoptero com controlo remoto , ha?que tal?
    para a proxima avisa, que eu dou-te..
    ...parabens

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela vossa simpatia, mas eu não faço anos. No entanto, os presentes são sempre bem vindos! Beijos e abraços!!

    ResponderEliminar
  3. Eu dou-te bahjis de cebola e nã digas que vais daqui...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares