Somos o barro e os amigos as mãos…

São 27 anos de vida. Mais de 27 amigos e, seguramente, mais de 27 conhecidos. São muito menos de 27 paixões. Caminho para as 27 viagens e vou deixando moldar o barro. Estive sempre tranquilo no meu divã. Cruzei os braços atrás da nuca. Aproximei o choro do riso. Aprendi a importância do barro. O barro; o barro! E em 27 anos, as minhas mãos também se sujaram. Moldámo-nos amigos, moldámo-nos mesmo!

Obrigado*:
P.A. (pela grandiosidade do génio); M.S. (pela irmã extra-sangue); A.F. (pelo irmão intra-sangue); M.T. (pela lealdade e amor); R.M. (pela surpresa); P.J. (pelo abraço forte); R.F. (pela adolescência); N.C. (pela raiz); N.D. (pelas sementes); E.A. (pelo abrir do espírito);R. (pela infância); P.C.R. (pela descoberta das letras)...

*Mais barro há!

Example

Comentários

  1. Obrigada... Para sempre...*
    M.T.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, por nunca te esqueceres de mim

    EP

    ResponderEliminar
  3. Sabes q eu te amo................................................................................................................., BRODA? (Bolas, descobriste-me. Assim num ándo!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares