Alienacao Zorziana celebra 1000 visitas!

Example
Boa Noite...
Milhares de portugueses estão em festa. A Alienação Zorziana celebra 1000 visitas! Mário Crespo está neste momento em directo para nos fazer o ponto da situação…

Example
Bom, estamos no CCB e tenho já aqui ao meu lado Cinha Jardim. Diga-me, recebeu o convite do Zorze para estar presente nesta festa?

Example
Na verdade… não! Entrei como sempre entro em festas do social: como penetra! Quanto ao Zorze não o conheço pessoalmente, mas sei que tem dito maravilhas de mim!

Example
Não podíamos acabar o directo sem antes falarmos com o anfitrião! Zorze, a festa está a correr como planeava?



Não me entreviste por favor! Se o fizer, esconder-me-ei debaixo da consola central da minha nave e apagarei as luzes todas. Além disso, revelarei ao Mundo que aquele ali tem uma peruca ridícula!!!



Example
Quem, eu?

Comentários

  1. Queria dar os parabéns pelas mil visitas, se bem que 950 destas tenham sido da responsabilidade do próprio autor, vulgo Zorze! Mas mesmo assim, parabéns por estas 50 visitas e que estejamos cá todos, com a mesma saúde, quando atingires as 100! Um grande bem-haja!

    ResponderEliminar
  2. Estou profundamente desgostosa com a atitude corrupta do SITE METER. Como bem sabes (e só quiseste ser politicamente correcto) o ter blog já recebeu muito mais visitas. Reclamei, fiz contagem manual e os nºs reais são 17814 visitantes, por minuto, claro!
    Eu não sou de intrigas, mas o Mariachi está por trás desta atitude fraudulenta, o invejoso! Esta gente lida mal com o sucesso alheio, nhêda-se! (como diz o outro)

    ResponderEliminar
  3. Se me falam mal do Mariachi passo-me ah!!! Bem sei que privas com o rapaz Sardanisca, mas isso é que não!!! É jogo sujo!!! Ele é distraído mas não é invejoso! ;) É estiloso ;)
    Parabéns alienado, mas relamente grande parte do tempo és tu que aqui estás, tá dito, tá dito. ;) E porquê a distância entre ti e o Tony Carreira? "O anel que tu me deste..." ;))))))*

    ResponderEliminar
  4. Lá por não terem recebido os convites para a festa, não quer dizer que não vos ame a todos. O coração é feito de manteiga: derrete-se com pessoas extraordinárias e simpáticas como vocês. Já agora, ninguém me pode emprestar 30 euros para comprar o selo para o carro?

    ResponderEliminar
  5. freak, estás a sair-me melhor que a encomenda, que eu também sei quem és e que também privas com o Mariachi (e quem não priva, afinal?). De qualquer maneira, estiloso, estiloso é o anónimo que persegue o Zorze. Aquele olho inchadito de tom azulado e as cicatrizes em forma de Cruz Suástica na cara ficam-lhe mesmo a matar. Beijo para ti :) e vai-me dando novidades dos problemas existênciais do Ricky.

    ResponderEliminar
  6. Se quiserem praticar luta na lama, avisem! Eu tenho uma Beta Cam no meu bólide!

    ResponderEliminar
  7. Zorze, o sol à hora de almoço fez-te mal aos neurónios...

    ResponderEliminar
  8. Acho que foi a tarde de chocolate.

    ResponderEliminar
  9. Quais neurónios sardanisca? E ele tem lá cenas dessas naquela cavidade?
    E tu do teu David. E não puto, não estás convidado para a nossa private Mud fight Party!
    Tou de olho em ti nisca, tu trata bem ops meus garotos ;)))

    ResponderEliminar
  10. Está descansada Freak. Ainda hoje lhes dei de almoço. Não queriam comer a sopa toda, mas falei-lhes do PAPÃO do 3º andar e aquilo marchou até à última colherada. Adoro saber-te de olho em mim, porque assim sinto as costas quentes. MUD Fight Party a combinar. O David pediu-me para fazer uma "tatulagem" - Achas que deixe?

    ResponderEliminar
  11. isto uma pessoa vai-se embora dois dias e quando volta é só animação. eu suspeito muito dos site meters e afins. principalmente quando têm uma opção para pôr um número qualquer ao acaso em vez do número real. não que esteja a levantar dúvidas quanto a estes 1000. longe disso...

    ResponderEliminar
  12. Paulo, tu e eu vamos ter uma conversa; acho que vou ter que ir aí a Inglaterra partir-te o laboratório; depois, não te queixes!!! ;)

    ResponderEliminar
  13. Ehhhh ... hummmm... ainda vou a tempo? PARABÉNS!!!!! Qual 950, qual 100, qual contagens mal feitas, qual quê!!! É mil à hora e todos contribuímos. (Zorze: se calhar julgavas que os parabéns eram só para ti, hein?? Nã.. é p'ró pessoal!!)
    ;)

    Esperamos mais uns "mil's" depois da primeira volta.

    ResponderEliminar
  14. Como poderei agradecer tamanha generosidade? Qualquer dia, quando me livrar do empréstimo do Pipoquinhas (é o meu Hyundai Getz, como já devem saber!), talvez - mas só talvez! - vos ofereça a todos um jantar. Beijos e abraços à malta! Bj para ti também, Pipocas!

    ResponderEliminar
  15. Xiiim, eu tambéwm quero ir jantar, mas tu prometes que falas comigo Zorze, prometes? ;)))))
    E não Sardanisca, não deixes o puito fazer uma tatulagem, vê se consegues ainda ir a tempo de o salvar, colocaste-o neste mundo agora safa-te, faz dele um ser humano "saudável", se é que me entendes ;)))
    Hasta

    ResponderEliminar
  16. Com uns dias de atraso, parabéns Zorze. As contagens das eleições também não são justas e são o que se vê. Continua por aqui a blogar outras tantas 1000 visitas.

    ResponderEliminar
  17. Supé bem! E eu que não fui à féstá! Más tává nás Máuríciás! Qué supé fashion, sei lá! Bem hájá a tôdus!

    ResponderEliminar
  18. Obrigado Xostrinha, és muito fofinho - qualquer dia levo-te para Miami ;)
    Nokas, obrigado pela visita, volta sempre que quiseres!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares