E se eu...

E se eu me transformasse num cão e tivesse todo o espaço para correr. Correria e foderia que nem um louco - sempre com a língua de fora! Qual dono, qual quê? Seria cão de rua, de praia, de montanha, de mar e mais o que houvesse para conhecer. Ninguém me pedira a patinha ou me caçaria a pulguinha. Só cães neste mundo. Que alegria seria. Teríamos liberdade* para conhecer o mundo e não ficaríamos presos em cubículos a viver assim: na merdinha!

Example
* Isto se o homem de maus fígados não existisse - também ele, e curiosamente, apelidado cão (contemplado no dicionário)!

Comentários

  1. Se fossemos cães, o cumprimento seria sempre com um cheiro no rabo de cada um! Há alguma coisa mais intimista do que isto: "prazer em conhecê-la, posso cheirar-lhe o rabiosque...?"

    ResponderEliminar
  2. - ... e, já agora, fornicá-la à canzana?!

    ResponderEliminar
  3. é pela snifadela traseira que se sabe se é cão ou cadela, outra vantagem que nós humanos temos... basta olhar (embora por vezes não seja tão facil sabe-los distinguir). E se eu fosse cão sei que um não era - o da casa da pradaria - . Aos cães de fila; Kães de guerra...

    ResponderEliminar
  4. É impressão minha ou escatológico "não me cheira" a boa palavra!!

    ResponderEliminar
  5. Se se eu fosse cão masturbar-me-ia a pensar na Lassie...

    ResponderEliminar
  6. Mostra-me as tetas... ui... Lassieeeeee... ui... que cheirinho... ui... não páres... ui...

    ResponderEliminar
  7. Alguém tem umas toalhitas Dodot?

    ResponderEliminar
  8. E viva os rafeiros!!!
    Sem pedigree mas com muita vida!!
    E mandem esse formicidae para onde o Sol n nasce!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares