Eu acuso-vos!

Seria hilariante ver o meu amigo NEGRÃO (1,94m - 146kg) apertar dois pescoços fininhos com as suas duas mãos musculadas: os de José Castelo Branco e de João Chaves. Imaginem os seus pezinhos fofinhos levantados do chão e já roxos a quererem tossir. Agarrar na Lili Caneças e apresentá-la ao KILLER, o Rottweiler mais querido do gang – 8,3 dentadas por segundo. Mais: obrigar a população presente nas festas do social a comer entremeada no pão, beber cerveja preta e palitar os dentes. Um arrastão extraordinário que, de uma vez por todas, os deslocasse de um mundo que não existe; um mundo egoísta e cruel. Há indivíduos a morrer de frio na rua enquanto vocês comem esses “croquetes” ridículos e se deliciam com Moët et Chandon. Inúmeras famílias já perderam a motivação para acreditar numa sociedade justa e equilibrada. É triste pensar, sequer (!), que os FILHOS DA PUTA DA MALTA DO SOCIAL se achem superiores, quando são medíocres no que pensam e no que oferecem!

Eu acuso-vos de serem o verdadeiro LIXO da nossa sociedade!

Example
Retrato do KILLER, o cão do gang!

Comentários

  1. A lista de nomes é tão merdosa quanto distinta na devida proporção destes mentecaptos que abundam nas nossas revistas de social, algumas delas umas autênticas casas de fazer bicos a troco de pouco mais que nada. E nada é muito pouco. Custa ver a Elsa Raposo em Bazaruto com o seu parolo. De facto isto é quase tão grave como uma descarga de uma pocilga num rio. Pobres africanos, já não lhes chegava o triste calvário das suas vidas... Nhêda-se.

    ResponderEliminar
  2. eu só pergunto, o que é que esses c*#$!=?* do jet7 (já tivemos aqui uma conversa acerca da analogia entre essa amálgama de vaidades e o instrumento que os retira de peças de porcelana branca para ETARs...) fizeram na vida para que o resto do povão tenha que aguentar com eles na m?€@! das revistas de "social"?

    não entendo uma coisa dessas. merecem-me muito mais respeito as pessoas anónimas que eu encontrava todos os dias às 7 da manhã à espera do comboio para começar mais um longo dia de trabalho. pessoas humildes e trabalhadoras, independentemente da côr da pele, etnia, cultura, costumes, religião, etc.

    esses sim são os "tijolos" que sustentam a nossa sociedade. por muito que custe a muita gente...

    ResponderEliminar
  3. Quem acusa são os advogados, os juízes e os sacanas que não têm mais nada que fazer, senão gozar com a cara de quem quer viver e deixar viver. Não percam tempo a dedicar comments nem blogs ao jet set, os blogs estão a perder a graça, é uma pena...
    O verdadeiro lixo, esse, estão longe de o conhecer ou de privar com ele, graças a Deus! Os violadores, os abusadores de crianças, os ladrões, os políticos, os pais que não o sabem ser, os merdosos dos professores, o patrão, os patrões, o polícia, o gajo que está na paragem e que acabou de espancar a mulher porque não lhe fez o pequeno-almoço e não cumpriu esta noite as suas obrigações de "esposa"...e etc., e etc., tudo humanos, todos eles, todos nós...
    O jet set, o social... Por amor de Deus, tenham dó!!!

    ResponderEliminar
  4. Para o comment do ANONYMOUS, apenas o seguinte:

    1- Há uns anos, dois miúdos atiraram-se de um viaduto lisboeta. Precisamente na mesma altura, centenas de milhares de focas foram mortas por pescadores do Canadá. Quando eu mostrei a minha raiva por fazerem aquilo aos bichos, meio mundo me caiu em cima porque não tinha nada de me preocupar com aquilo, pois dois putos tinham morrido.

    Conclusão: Tenho de esperar que nenhum miúdo se mata para ter legitimidade para me preocupar com os animais? Tenho que esperar que deixem de haver violadores e assassinos para poder criticar o Jet7?

    2- "Quem acusa são os advogados e os juizes", dizes tu; mas isso pertence ao campo jurídico! Eu e qualquer pessoa tem o direito de acusar quem quer que seja e de o fazer da maneira que o entenda melhor. Os meus textos são o meu sustento há quase 7 anos e escrevo-os com sinceridade e de forma imediata!
    Conclusão: o tempo do lápis azul acho que já passou!

    3- "Os blogs estão a perder a graça e não insistam em escrever sobre o Jet 7", insistes. Ouve lá, já ouviste falar em DEMOCRACIA e o direito de uma pessoa poder escrever sobre tudo o que queira?
    Conclusão: não tentes impor a tua vontade. Se te fizer confusão o meu blog, escusas de por cá os "olhos".

    4- "O social, por amor de Deus tenham dó", terminas. Bom, noto um tom agressisvo e alguma coisa recalcada em ti. Eu escrevo os textos pelo simples prazer do escárnio e do insulto despreocudado.
    Conclusão: vai fumar uma GANZA a ver se RELAXAS um pouco!

    ResponderEliminar
  5. Violadores? Pedofilos? Patrões e afins? Meu caro anónimo, vê-se mesmo que nunca esteve numa festa de social. É que podemos encontrar lá todos. Cheira-me que deves ser amigo íntimo de algum. Daqueles que nunca é convidado mas que anda sempre na sombra de quem vai às aberturas da Casa do Castelo e outros eventos do género. Cuidado com essas ligações perigosas. Às vezes acabam menos bem. E os blogs estão mais pobres. Com esse raciocínio presumo facilmente que o seu conhecimento e participação nestes lugares de pensamento livre contribuiu de forma continuada para o empobrecimento deste mesmo local. Respeita e depois espera que te façamos o mesmo. queres o quê? Que em vez do social se venha para aqui discutir a masturbação das abelhas nos malmequeres? Nhêda-se...

    ResponderEliminar
  6. MUITO BOM; MUITO BOM; MUITO BOM; MUITO BOM!!! ESTÁ RESPONDIDO!

    ResponderEliminar
  7. Porque é que o cabrão do anónimo está a implicar com o meu amigo zorze só porque ele diz o que lhe vai na alma.
    Diz lá quem és, oh meu anormal anónimo que eu salto-te à tromba, parvalhão. Vai cheirar outros blogs e não voltes a este que é bom demais para ti.
    Oh zorze, não eram 5 anos e oito meses?

    ResponderEliminar
  8. Para ser mais preciso: 5 anos e 7 meses e meio. E Sardanisca, o quão bom é ver-te por estas bandas, defendendo o teu, outrora, menino do CENJOR! Beijos *

    ResponderEliminar
  9. Com tanta merda, esqueceram-se do principal, o lixo da sociedade! Eu é mais aquela malta que não gosta de caracóis... se bem que me faz uma certa confusão a gentalha que come gambas com faca e garfo... e os que descascam uvas!

    ResponderEliminar
  10. Os que descascam uvas são do pior. Pra já perdem a parte melhor do comer uvas, que é aquele estalinhos que as uvas com casca dão ao tricar. E depois são normalmente os mesmos que às escondidas cospem os caroços para os sítios mais estranhos!
    Zorze: sou tua fiel leitora há já uns tempos, mas só hoje resolvi dar um ar da minha graça porque aquele gajo irritou-me á séria.

    ResponderEliminar
  11. * Primeiro, um abraço para o grande Paulo: o HOMEM-EXPRIMENTAÇÃO-EMIGRANTE - fiel leitor da Alienação Zorziana! Depois, ao The one and only El Mariachi, o HOMEM-BOMBAS-EM-ISRAEL (outra grande nação como os EUA). Ainda para o Formicidae, o HOMEM-FORMIGA, e o estreante Xostrinha - sei quem és! Por fim, um beijo para a MULHER-SARDANISCA, a miúda mais gira da minha empresa!!! *

    Agora quero mostrar a minha satisfação por perceber que há boa disposição por estes lados. E que há pessoas que entendem que a Blogosfera tem de ser protegida dos falsos puritanismos!!!

    E quero dizer que o país e o mundo não avança enquanto não se combater todos os males e não só alguns - isso é puro EGOíSMO! O JET7 ou a porra que lhe chamam tem de ser criticado e literalmente gozado, assim como todas as outras coisas!

    VIVA O ESCÁRNIO! NÓS TEMOS VOZ E CÉREBRO PARA ALGUMA COISA! NÃO NOS FODAM!

    ResponderEliminar
  12. Uma palavra de apreço para esse ser anónimo que estimula o pensamento e nos faz vomitar o que de pior temos cá dentro. E que se f... o Jet 7 e as paredes ocas de que é feito. Já agora a Casa do Castelo abre as portas esta sexta-feira. Senhores terroristas, se lerem isto o meu apelo: Não coloquem a bomba no combóio da Fertagus (apesar de haver um tipo da margem sul que defende portagens de 25 euros para alfacinhas) ou nos da linha de Sintra ou Cascais (bom no de Cascais...). A malta só quer mesmo ir bulir e não tem nada a ver com aquele disparate da base das lajes e do Iraque. Canalizem antes os vossos melhores esforços para o Sul do país. As bombas podem ser sete, numa homenagem aos londrinos e ao facto de ser o Jet com o mesmo número. Façam um grande favor e rebentem lá por baixo com aqueles fedorentos todos. Eu forneço o contacto para acreditações. OK e podem criticar-me mas não dêem cabo da Mituxa. A mulher até gosta de caracóis e usa creme Nivea.

    PS - Atenção que para o Paulo China são precisos mais uns quantos quilos de explosivos.

    ResponderEliminar
  13. Meus Deus, digo eu! Já percebi que a minha carreira de blogger termina hoje: há gajos ainda mais alienados do que eu! Até amanhã xostrinha! Abraço... e aprenderei a manusear devidamente os elásticos! A vingança do Miami Boy vem aí!

    ResponderEliminar
  14. O Jet7 ficaria orgulhoso de vos ver escrever assim sobre eles, de forma tão tolerante e abrangente. A Mituxa gosta de caracóis? E de Sarda, não?

    ResponderEliminar
  15. E, em breve, serão tratadas com bastões outras escórias...

    ResponderEliminar
  16. ZORZE,ZORZE,ZORZE... olha bem para isto, meu amigo! O que tu foste fazer! A malta está ao rubro, só por causa de umas palavritas inocentes sobre o Jet7 que momentaneamente te sobrevoaram o cérebro... e acho que podias ter alienado sobre qualquer outro tema que o efeito ia ser o mesmo...As pessoas ficam felizes porque esta é a forma mais acessível de chegar a ti na essência, o que doutra forma se torna difícil, meu doce zorze reservado. És um espanto. E tu, Xostrinha, estou surpreendida! Muito bom!

    ResponderEliminar
  17. Sardanisca, é pena sermos os dois casados...

    ResponderEliminar
  18. Pena? Que nada! Ou julgas que não estou a par do amor e paixão incondicionais que nutres pela tua miúda. Já fui tua confidente, estás recordado?
    Imagina o coração tipo puzzle: O meu rapaz tem cá o espaço dele reservado. O "principe-encantado-melhor-filho-do-mundo" David , ocupa-me a maior parte das peças e não faço cedências... e depois ainda há uma série de peças que te estão destinadas a ti e a outros e outras que tais! Cabe cá tudo...é só uma questão de arrumação.

    ResponderEliminar
  19. Interessante e agradavelmente assustador... sermos um puzzle e estarmos desfeitos em pequenos fragmentos... e essas pequenas peças nunca encaixarem na totalidade - é simplesmente impossível!

    ResponderEliminar
  20. Pois...
    Lá impossível é...
    Mas é assim que sinto. E nem tudo o que se sente é possível de demonstrar através da experimentação. Sente-se, e mais nada! Aprendi ontem que há coisas que não são para questionar. São. E pronto.

    ResponderEliminar
  21. Só ontem?! Espero, efim, que tenha sido qq coisa boa para ti, sardanisca. A vida é feita de momentos e só se apresenta por inteiro quando partimos para outra dimensão.

    ResponderEliminar
  22. Fui possuída, neste preciso momento, por um personagem profundamente irritante, e estou convencida que não tarda nada já volto a mim. Aproveito agora para vos confessar o que verdadeiramente me irrita (e não, não é a palavra bidé!). Irrita-me quando as pessoas nos hipermercados rebentam, mesmo que sem querer, pacotes de penne e depois a gente vai a passar e, também sem querer, pisa aquilo e esmaga as massas cruas debaixo dos pés. Fico piursa com essa merda! Acredito que não seja a única, e não percebo porque é que ainda ninguém falou disto nos blogs! Fora isto a única coisa mais normal com que fico irritada é que me deixem à espera a secar.
    No entanto, e porque não sou insuportável de todo, tenho um prazer especial em espremer pontos negros aos outros. É terapeutico para mim: Quase como se tivesse acabado de limpar toda a bosta do universo!

    ResponderEliminar
  23. Do Jet 7 para o esparguete. Isto está no bom caminho. Dá para não ofender a comida? Nunca ouviram dizer que com a comida não se brinca? E meus caros, essa cena do puzzle não encaixar é um bocadinho abichanado. E desvia-nos do caminho da luz. E para matar este assunto uma última alfinetada no jet7. Juntem o Castelo Branco, o Daniel, o Cláudio Ramos e o João Chaves e levem-nos às putas (mas em separado). Haverá castigo maior?

    ResponderEliminar
  24. Então, não és amiga do Clerasil...

    ResponderEliminar
  25. E Xostrinha... tem dó das putas...

    ResponderEliminar
  26. Nadinha mesmo!

    ResponderEliminar
  27. Não era esparguete, era penne, Xostrinha. E precisamente por achar que com a comida não se brinca é que me irrita pisar aquela cena.
    Em relação ao puzzle ser abichanado - "Louvado seja Deus que nos reuniu no Amor de Cristo! e outras frases que se dizem por aí quando se quer demonstrar incrudelidade"

    ResponderEliminar
  28. "Louvado seja Deus que nos reuniu no Amor de Cristo!" é, seguramente, uma frase que toca... cá dentro!

    ResponderEliminar
  29. Toca-te aí dentro toca. O que tu queres sei eu.

    ResponderEliminar
  30. Queria só deixar a minha mensagem de apreço ao Killer, o rotweiler mais pujante das redondezas! Que os pescoços de muitas lilis, babás, zezés e outros desses abortos que abundam nas revistas cor-de-rosa te passem pelos dentes!

    ResponderEliminar
  31. Ouvi dizer que o Pincher Albino da Albânia é, igualmente, fodido no que toca a morder "tios"! Bem Vindo, Pedro

    ResponderEliminar
  32. Formicidae, como não te conheço, a não ser destas paragens, se há coisa que não queria era pôr-te a chorar. É que a mim, que nem sequer sou baptizada, louvado seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo, faz-me rir. Acho cómico, isso de misturar reuniões, com Amor e Deus e Cristo e o Diabo a quatro.:P

    ResponderEliminar
  33. Não dá para meter na mesma cama o amor, dEUS, Cristo, o Diabo e o Killer?!

    ResponderEliminar
  34. Vai na volta e até dá!

    ResponderEliminar
  35. Quando toca a meter na cama. Cabe lá tudo, menos um negão!!!!

    ResponderEliminar
  36. Ahahahahah, ehehehehehe, estou de volta!!! E fico muito contente C***LHO, porque o meu comment provocou uma reacção em cadeia, tipo Amigos Disney!! Sim, não foste tu alienado. Mas já agora que se foda o Jet Set sim senhor, porém há temas mais interessantes. E SIM!!, os Blogs estão a perder a "tusa" com temas destes. E só mais um porém, e eu é que não ouvi falar do termo "DEMOCRACIA"??? quando tu é que não aguentas uma pequena crítica, ou melhor!!!!!! ;)) AH! E NÃO MORCÃO, não sou recalcado!!! E sim, curto do blog como a merda!!!

    Fui!!!

    ResponderEliminar
  37. Não aguento uma pequena crítica? Tu ontem à noite também não aguentaste até ao fim e tive de te levar ao Hospital Amadora Sintra. By The Way, isso está a cicatrizar bem? Tenho andado preocupado contigo!!! Abraço ;)

    ResponderEliminar
  38. Já ouviram falar em lubrificantes. Principalmente o anónimo passivo. Já agora, anónimo porquê? Pelo post anterior percebi que não gostas de dar a cara. ficas por outras zonas do corpo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares