Oprah Winfrey, a rainha do Mundo!

Se Oprah Winfrey tivesse disputado as eleições presidenciais com George Bush, teria ganho com quase o dobro dos votos. Conseguiria um feito extraordinário e feito de forma extraordinária: tornar-se-ia a primeira mulher presidente dos EUA (esse belo país!) e a primeira criatura negra a chegar ao poder. Seria brilhante!

Pergunto o seguinte: Se Oprah mantivesse o seu talk-show no ar, será que se processava desta forma os compromissos oficiais com os líderes dos países de todo o mundo?

Example

- Ouve lá, palhaço! E se eu te enfiasse uma banana pelo cu acima?! Ah, já me esquecia que as engoles no Holmes Place, isto quando te baixas para apanhar o sabonete! Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah… palhacito do caralho… ah,ah, ah, ah… tens mesmo cara de panilas!!!

Example

- Sim senhora Oprah. Eu tenho uma grande admiração por si e pelos americanos. Quem me dera que os cabrões dos meus conterrâneos fossem tão espertos como vocês. Pelo menos, a única coisa que me consola é que pagam os impostos e taxas tal e qual cordeirinhos. E sim Oprah, está à-vontade para me destruir o esfíncter!!!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares