Diario de Noticias

"SIM, O ZORZE É O MEU FILHO ILEGÍTIMO"

Example

Comentários

  1. eu vi logo! plo bafo a tintol do "c'rido" zorze, só podia ser!

    :p

    ResponderEliminar
  2. P.S.- Para quem não saiba eu sou anósmica. Portanto a história do bafo tem a validade que tem!


    :p

    ResponderEliminar
  3. O teu pai não te devia ter deixado sózinho com tantos botões vermelhos para carregar. vê o que fizeste ao Mundo.

    ResponderEliminar
  4. Será que o Bush tb é Anósmico? E pertence aos AA?

    ResponderEliminar
  5. Xostrinha: nem o candidato Vieira te manteve de pé depois daquela que levei para fumarmos! Abraço

    Nokas: isso (anosmia) não te afecta também o paladar? Não te preocupes, eu tenho inúmeras defeciências! Quase todas elas de foro psicológico.

    Ju: Acho que o senhor Bush é muito mais do que anósmico e álcoolico. Mas nem penses que vou cometer a injustiça de o chamar assassino, terrorista, falseador de dados históricos e cordeirinho de lobbies, como o do petróleo - NÃO! Isso seria puro SOCING, como dizia o outro.

    APÒS OS AGRADECIMENTOS AOS BLOGGERS, o meu comentário:

    Bush (alcoolizado): Agora sim, e já que as pessoas acreditam que o Bin Laden existe - pobres coitadas!!!, posso ir governando o país e o Mundo à base do medo. Uma bomba aqui em Nova Iorque, outra em Londres, ninguém desconfia e não dói nada... AHAHAHAHAH!!!!

    Zorze: O que disseste, paizinho?

    Bush: Nada, meu filho!

    Zorze: Paizinho, levas-me à Sala Oval, na Casa Branca?

    Bush: Não vês que ainda me faltam 9 semanas de férias?!

    ResponderEliminar
  6. ok, fica descansado... abraço!!!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que o eu paizinho não é o Sócrates, senão o diálogo era outro:
    - Paizinho, paizinho! O país está a arder.
    - Cala-te Zorzinho e vai mas é jogar berlinde nos campos de golfe do Sheraton Pine Clffs.
    - Mas, paizinho!
    - Cala-te! Não vês que estou de férias.

    ResponderEliminar
  8. LOL
    Minha doce Kaui... *****************************************************

    ResponderEliminar
  9. Mas qual é o mal de gostar o Morisson?

    Quanto ao Bush, porra, antes ser filho do Darth Vader! Se bem que a proximidade poderia permitir seguir a tal sugestão dos Doors!

    - paizinho, paizinho, trouxe um cházinho para ti
    - que bom filho, estava tão cansado aqui a foder o mundo.
    - por isso trouxe um relaxante chá de cicuta.
    - ha, eu gosto muito desses sabores exóticos que não temos no Texas.
    - Este é muito relaxante, até havia um grego antigo que bebia muito, o Socrates.
    - filho não se diz grego, diz-se grécio e o único que eu conheço é o Onassis, aquele amigo do vôvô. Mas se os grécio bebem esse chá é porque deve ser bom, afinal foram eles que construiram as pirâmides, são gente de bom gosto...
    - pois é pai, bebe, bebe!
    - vou beber...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares