NUNCA MAIS VOTAREI!

Example

Por mais que nos agarremos à História, às paisagens, às pessoas, à generosidade de abraçar diferentes culturas, dia após dia, o nosso país é uma extraordinária anedota! É patético o ministro da Admnistração Interna tentar desculpar-se dos incêndios, atribuindo a culpa à falta de preparação dos bombeiros. É patético o senhor Sócrates ter prometido tanta coisa e ter-se tornado no que se vê! Acho sinceramente o seguinte:

NÃO SERIA A DEMOCRACIA MAIS MUSCULADA, SE OS POLÍTICOS FOSSEM RESPONSABILIZADOS SEM APELO NEM AGRAVO SEMPRE QUE NÃO CUMPRISSEM UM OBJECTIVO OU MENTISSEM AO POVO?!

ENQUANTO ISTO NÃO ACONTECER - e, seguramente, nunca acontecerá! - NÃO MAIS VOTAREI! NEM ME VOU DAR AO TRABALHO DE DESENHAR OBSCENIDADES NO BOLETIM DE VOTO!

Senhores políticos: PUTA QUE VOS PARIU A TODOS!!!

Comentários

  1. oh pá! nem sabes tu da missa a metade, pior, a procissão ainda agora está para sair da igreja... não penses mais nos puta que os pariu e pare tu meu caralho!
    è que "Indágóra komeçou".

    ResponderEliminar
  2. Acho que já desisti de perder tempo a pensar nesses montes de merda do governo e da assembleia. Ultimamente a minha posição tem sido qe eles são um pouco como aqueles virus chatos que inevitavelmente nos causam uma gripe de tempos a tempos, sem que possamos fazer muito para o evitar. Claro que o corpo acabará por ganhar anticorpos, ou alguém inventará uma vacina, e aí quem se vai rir somos nós!

    Olha as viroses Santana Lopes e Paulo Portas. Levaram com uma dose de antibiótico que nem sabem o que lhes aconteceu. O mal é que os sacanas dos virus acabam sempre por sofrer uma mutação (a estirpe PS ganha um D ou a estirpe PSD perde o D) e voltam a assolar-nos com mais uma epidemia de 4 anos.

    E o pessoal ainda se preocupa com a gripe das aves, com estas gripes bem humanas sempre em cima de nós!

    ResponderEliminar
  3. Late conclusions are still conclusions!

    ResponderEliminar
  4. Puta que os pariu é o mínimo que se pode dizer a esses grandes cromos da política. São todos repetidos e não dão para a minha caderneta.

    ResponderEliminar
  5. «Nunca tantos deveram tanto a tão poucos» (Churchill).
    E se fizéssemos uma sessão de cinema? Eu proponho "Kramer contra Kramer"! Que tal? Grande Dustin Hoffman.

    ResponderEliminar
  6. correcção: sem apelo nem agravo

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Bambi. O agravo faz-me lembrar um certo "propôr", escrito algures noutro blog... Se vens à procura de erros ortográfico, mas vale apostares numa carreira de revisora. Todavia, eu agradeço

    ResponderEliminar
  8. bambi said...



    podias propôr como acção de marketing, ácaro. um cartãozito!


    Acho uma estupidez este meu comentário, não achas?! Eu acho!

    ResponderEliminar
  9. "O uísque é o melhor amigo do homem. É o cão engarrafado." - Vinícius de Morais
    Zorzito, porque é um clássico tal como tudo nesta vida ;)

    ResponderEliminar
  10. Sorry, Moraes

    ResponderEliminar
  11. Tem muito cuidado a escrever Freaky, a Bambi pode aparecer aí e corrigir-te o texto...

    ResponderEliminar
  12. LOL. MUITO BOM. TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO.
    mas olha, zorze, em vez de guardares em arquivo, podes dizer-me logo. eu agradeço. por acaso, não acho uma estupidez. eu, ao contrário de ti, não tenho problema algum em ser corrigida. mais acrescento: duvido que a feaky ficasse aborrecida por causa de uma correcção minha. um grande bem-haja

    ResponderEliminar
  13. LOL. pá a sério, não me façam rir!

    ResponderEliminar
  14. olha, zorze, faz o seguinte: escreve num papel o que é que eu posso fazer no teu blog. ajuda-me amigo!

    ResponderEliminar
  15. Freaky, bambi, é freaky ;)))) LOL
    Vá, ok, então podemos ir ver... huuummmm, o "Apocalypse now"!!!

    ResponderEliminar
  16. espera aí que eu vou ver se bakunine se escreve assim

    ResponderEliminar
  17. LOL
    Continuo a rir a bandeiras despregadas
    LOL

    ResponderEliminar
  18. bambi said...

    olha, zorze, faz o seguinte: escreve num papel o que é que eu posso fazer no teu blog. ajuda-me amigo!

    Zorze says:

    olha, bambi, faz o seguinte: tens um papel à mão? Então escreve: Não ir à Alienação Zorziana!

    ResponderEliminar
  19. ok, combinado. eu sou muito bem mandada.

    ResponderEliminar
  20. peço desculpa. esqueci-me da identificação.

    ResponderEliminar
  21. algures alguém disse: votem nas putas, que nos filhos já se viu o resultado! Bem, todas as putas que eu conheço dariam óptimas políticas. mas alguma vez elas se vão misturar com aquela gente dos governos e afins?


    Agora com mais calma: não percam a esperança. Cada país tem os políticos que merece. O nosso povinho krido merece aqueles gajos! Não vale a pena disfarçar e dizer que a culpa é deles! A culpa é nossa, é minha, é do meu vizinho do lado que escarra para o chão, é do vizinho de baixo q qdo passo na rua coça os...., é da vizinha que sofre mais com a doença da luisa da TVI (alexandra l.) do que com os incêndios, dos outros que acreditam na inocencia dos pedofilos! pá! :p xaue, vou-me embora pá semana! quero q tds se divirtam mto! eu cá vou trabalhar que aqui ninguém me deixa!

    deslarguem-me!

    ResponderEliminar
  22. Depois disto, a vida de Zorze nunca mais será a mesma...

    ResponderEliminar
  23. Gostei, gostei muito do post da Nokas.

    Agora pedem-se voluntários para ir às ruas do Intendente e próximo do Técnico, e também na mítica Nacional nº 1 procurar as próximas governantes da nossa nação.

    Já agora, piada de última hora:

    Nova frase de campanha do Mário Soares:

    "Soares, com o tempo ficou ainda mais fixe!"

    Enfim, mais um filho das ditas a voltar à acção.

    ResponderEliminar
  24. Pobres putas, que já nem essas são como eram, realmente a tradição já não é o que era!!! Já lá vai o tempo... E quanto ao Soares, ele e o cavaco que vão, perdoem-me a expressão, levar no dito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Zorze e Bambi, juízo!!!!!!!

    ResponderEliminar
  25. Nokas... quando tenho comichão, também coço os túbaros. E se tiver mesmo muita comichão, estou-me a cagar para a discrição!
    Esse preconceito betólas ainda te vai trazer muitos dissabores na vida (que julgo, pelas afirmações que tenho observado, ser ainda breve).
    Tem cuidado, porque numa próxima aventurinha podes apanhar um senhor de pólo "Paulo e Tubaralho", aparentando um exímio asseio, que nunca na vida veria um programa da Fátima Lopes, nunca coçaria a tomatada, e vai-se a ver tem duas toneladas de esmegma entre a glande e o prepúcio, por falta de circuncisão!

    ResponderEliminar
  26. E no trânsito deixa cola burriés (é assim que se escreve?) ao tabliet do carro e os mais crocantes come-os.

    ResponderEliminar
  27. El Mariachi: Quando estou em casa também arroto e solto o gás que há em mim! Numa reunião de trabalho não o faço! Há locais para tudo! E maneiras de o fazer de forma mais discreta! :p Sim, podes chamar preconceito, talvez seja preconceituosa! Paciência, 'tou farta dos senhores e senhoras do meu país que só sabem ser arbitros de bancada (falando mal dos políticos) e que raramente fazem seja o que for para "evoluirem" um bocadinho! Não é preciso muito, não quero que nos transformemos em super heróis! Mas só um bocadinho.......

    ResponderEliminar
  28. Caríssima Nokas! Não... Amiga Nokas:
    Redigi o acima e, acto contínuo, pedi-te desculpa no meu blog que sei, inclusivamente, ter um link no teu! Estava mal disposto! Não creio que tenhamos de ter todos a mesma opinião e acho que é até esse o interesse! Mas às vezes inflamo-me com este terrível vício que todos temos (e é também uma característica muito nossa) de escarnecer e maldizer tudo o que é nosso! É que eu aprendi, para o bem e para o mal, a gostar até do nosso pior! Um dia explico-te!
    Penso que terei até sido ofensivo e podias ter pegado por aí... não o fizeste! És uma senhora! Gosto de ti!

    ResponderEliminar
  29. A Nokas é uma senhora, sim senhor. E tu, meu grande e iluminado amigo da outra margem, levaste uma bofetada de luva branca. Todavia, foste também um senhor na forma como assumiste o teu erro!

    ResponderEliminar
  30. :) Ok! Novamente a música temática do barco do amor veio à minha cabeça! E novamente com uma pequena alteração para "the love blog........ lálálá...."

    Eu também gosto muito de Portugal, cada vez que estou lá fora só faço "publicidade" à nossa terrinha. E daí fazer-me imensa confusão que muitos de nós portugueses desprezem tanto a sua terra, que estejam semi adormecidos, que não se preocupem com algo que podemos chamar de "bem comum?!?!?!" ou "espírito de comunidade!??!?!" (qualquer coisa assim), que não se revoltem com todas as patadas que levam, que pura e simplesmente se deixem levar por esta onda de inércia, que esqueçam o patriotismo (e não estou a falar em nacionalismo, nem em pôr bandeiras na janela até ficarem sem cor devido à excessiva exposição solar :p )! E o pior não são os esteriótipos que ali acima referi, o pior são pessoas como colegas de faculdade pseudo-intelectuais que se estam a cagar (literalmente) para o que acontece ao lado deles, que adoram os estados unidos, que apoiaram a intervenção no iraque entusiasticamenete e que o fizeram com os comentários de mais baixo nível que alguma vez ouvi em relação a pessoas de outra religião (já que de outra cor eu ja tinha ouvido).... epá! e como é que esses gajos que só têm um tico e um teco funcionais como neurónios existem! Como?!??!?!? e a malta que foge aos impostos e são heróis! eu pintava a minha cara de preto se declarasse o mínimo e andasse de BMW e ainda fosse às escolas exigir apoio escolar para os meus filhos (SASE) para comprar livros e material que poderia servir para outros míudos!!!!!!! CLARO que os políticos são um prolongamento desta malta! É que tudo isto que aqui falei são casos que eu vi, ouvi e calei! pq barafustar era impossível!

    A sério, desculpem o desabafo. Mas é que às vezes dá-me vontade de vomitar com esta gente.

    ResponderEliminar
  31. antes de mais nada, tenho que dizer que adorei a referência ao esmegma, palavra que aprecio bastante.

    depois, tenho que concordar com a nokas (velha companheira de "batalhas"). eu que tenho a sorte de estar no estrangeiro a trabalhar e, ao mesmo tempo, a parasitar o estado português só tenho coisas boas a dizer acerca do meu país aos incautos que me perguntam de onde sou. sou o primeiro a fazer publicidade àquilo que o nosso país tem de bom. e nem cobro nada por isso... por outro lado, sou também o primeiro a apontar tudo aquilo que o nosso país tem de mal (muitas das coisas já foram ditas anteriormente). eu contra mim falo, porque não cabe na cabeça de ninguém um país estar a sustentar um marmanjo que está a trabalhar num país estrangeiro (retorno = 0 nos próximos anos) e que, muito provavelmente, tão cedo não porá os pés na pátria (mátria, tiátria, etc. e tal) porque não tem condições para trabalhar como deve ser. isto tudo para quê? para que toda a gente possa ficar muito contente quando alguma descoberta é feita por um português? como diria um amigo meu, o que é que isso interessa? onde é que está o retorno para Portugal? não está e é pena.
    indo ao cerne da questão, o problema não é tanto falta de capacidade dos portugueses mas sim um problema de falta de vontade e o clima de completa impunidade que se vive no país. quando nem as pessoas que regem o país se dão ao trabalho de ter ética profissional (e não sendo punidas por isso) como é que se pode esperar que o cidadão (e a cidadã para não me chamarem preconceituoso) comum o faça? ou bem que nos largam a bomba em cima ou isto não muda tão cedo. e, entretanto, o país arde e os filhos da puta e associados aquecem-se...

    ResponderEliminar
  32. ah! uma ressalva acerca do pessoal que está nos States e passa a defender a invasão do Iraque e outras barbaridades semelhantes. toda a gente sabe que eles por lá põem qualquer coisa na água que dá a volta ao tico e teco dum gajo...

    ResponderEliminar
  33. Muito Bom, senhor Paulo; muito bom!!!

    ResponderEliminar
  34. Pois Paulo, eu estive no Norte da tua Ld (muito a Norte, lá para a terra das gaitas de foles), quase no meio do nada, e nunca me senti tão feliz em termos profissionais (e foi mto pouco tempo). Nunca o trabalho me rendeu tanto, nunca tive eu tanto tempo pa estar descançada. E agora vou pular fora de novo! Mas n te esqueças que parte do teu rendimento é dinheiro europeu, não é só tuga. Mas um tuga não esquece de onde é! E eu compreendi como uma música pimba pode soar tão bem. E como o comentário: "oh ana, porque é que os portugueses batem sempre palmas nas músicas enquanto cantam, ou dizem ai ai ai", pode ser tão difícil de explicar por palavras que façam sentido!

    ResponderEliminar
  35. Respeito a tua opinião - és um gajo à maneira! -, mas, já agora, qual expressão?

    ResponderEliminar
  36. Agora que também vou, como o Paulo, passar quatro anos a xular o estado português, queria só lembrar uma coisa. Pelo menos 70% do carcanhol que recebemos vem da UE e não do estado português e é bem melhor investido em nós que vamos para um sítio onde se pode ser produtivo no trabalho, do que a esbanjar em Portugal, num qualquer produtor de Porcos que esbanja tudo num BMW e deixa os bichos morrer à fome para dizer que foi da seca e ganhar outro subsidio (não estou a inventar, à muitos casos destes aqui no distrito de leiria, onde nasci e ainda passo algum tempo de vez em quando).

    ResponderEliminar
  37. Pois mas o facto de ires chular o estado, ainda que numa pequena percentagem não é desculpa para te justificares com os outros que roubam mais que tu. FAz um favor aos que falam a tua língua e esmerda-te todo, nem que não consigas descobrir nada de relevante para o Mundo

    ResponderEliminar
  38. Qaunto a isso podes estar descansado. Posso não descobrir nada de novo, mas que me esfarrapo todo a tentar é garantido. Outra coisa não faria o meu estilo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares