O estranho mundo de Joao Pedro Pais

Example

Acende um cigarro
Olha para mim
Sentada a meu lado
Toca-me assim
Envergonhado estou-me a sentir
Posso estar farto
Mas fico por aqui
Há quem queria
Pôr-me em cima de um altar
Há quem diga
Que sou a sorte e o azar

Ando louco, tão louco, louco por ti
Fico louco, tão louco, fora de mim

Não são raros os casos
Em que eu não tenha de me cruzar
Selamos segredos
Por vezes dão que falar
Bebe-se um copo
Um convite para jantar
Salta-me à vista esse teu rebelde olhar

Ando louco, tão louco, louco por ti
Fico louco, tão louco, fora de mim
Sorriso nos lábios
Tenta-me seduzir
Fico nervoso
Daqui quero sair

Ando louco, tão louco, louco por ti
Fico louco, tão louco, fora de mim

Comentários

  1. Embriagado estou-me a sentir
    Este guarda da Casa Pia está-me a ferir
    O hemorroidal me dói
    Numa qualquer mata lá para os lados de Estói

    Esta coisa de os verbos trocar
    Nos tempos, hífens, estou-me a passar
    Droga melhor que comprar tenho
    Se ela punheta me bater me venho!

    ResponderEliminar
  2. LOL, foda-se... foda-se... foda-se... foda-se... foda-se... foda-se... foda-se... foda-se... foda-se... foda-se... foda-se... foda-se... foda-se... foda-se... foda-se... foda-se...

    ResponderEliminar
  3. "Não são raros os casos
    Em que eu não tenha de me cruzar"

    Isso é que é uma grande chatice, Joãozinho Pedrocas! Alguém já pensou na vida deste rapaz, que tem que se "cruzar" para ganhar a vida? E sabem o que isto significa? Em breve, o mundo será dominado por seres em tudo semelhantes a este jovem e as rimas vão deixar de ser o que eram...

    ResponderEliminar
  4. "Não são raros os casos
    Em que eu não tenha de me cruzar"

    "pois que evidentemente", parafraseando o nosso célebro ex-galáctico

    ResponderEliminar
  5. Quando JPP refere que: "Há quem diga;
    Que sou a sorte e o azar", eu julgo que isto é, de certa forma, um repto a quem ouve (ou neste caso, a quem o lê)! Vamos a votos pessoal... eu digo que JPP é o AZAR, na sua forma mais pura...

    ResponderEliminar
  6. Seguramente, AZAR!

    ResponderEliminar
  7. Eu fiz uma canção à FLICA, a cadela duma amiga minha! Qualquer lanço um disco. Acho que eu e mais um qualquer dicionário de rimas faremos sucesso. Só falta alguém pá música. Mas isso basta contratar o tipo que faz as da Ágata e afins!

    Sucesso! Ai festas da santa rita, aí vou eu!

    ResponderEliminar
  8. Para a lingua portuguesa o JPP é sem dúvida o azar. Para a poesia portuguesa é muito pior que isso. Eu já não tinha grande impressão do rapaz, mas nunca tinha lido uma letra dele.
    Por favor... pareçe coisa de um puto da primária! Ao menos eu admito que não sei escrever em verso e acabou-se!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares