Escurece

Escurece porque sou o que sou e o posso ser é absorvido pelo espelho que me faz padecer de incertezas. Lembro-me de mim o suficiente para saber que não vivo devidamente e, a viver, certamente não me olharia tanto e com tanta desconfiança. O franzir do sobrolho daria lugar a uma saída para uma manhã de promessas e bons intuitos.

Todavia, sinto-me a recuperar as forças; como o herói ferido que se ergue do chão para o golpe da desforra. E desforrar-me-ei sem vingança, sendo apenas aquilo que posso e sempre fui: o Zorze!

Comentários

  1. ai pah, come mas é os cereais que isso passa!:)
    THE RISE OF ZORZE!:D
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Mais beijocas que as que te dei hoje, é muito difícil. Deixo-te agora com esta: Viamo-te (foi o Principe que inventou) e que dizer mais ou menos isto - curto-te buéréréréré, meu mais doce Zorze Alienado.

    ResponderEliminar
  3. Sarda olha a diabetes ;)

    ResponderEliminar
  4. Ya! Doce mas sem açucar. Usa hermesetas. Freaky, és apaixonante. Ai ai

    ResponderEliminar
  5. Se não te animas vais ver o que te faço! Uma picada com o meu ferrão é pouco quando comparada ocm as maldades que te posso infligir se não te vir a arribar.
    Lembra-te: Quem perde são eles e tão somente eles!
    Nós ganhamos por ter ao nosso lado uma pessoa como tu e isso é, sem dúvida alguma, o mais importante!
    Beijos***

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos; pela força e por lerem este pequeno texto atrofiado, escrito à pressa e num estado tal de confusão ** beijos às gajas e aos gajos, pois não sou esquisito!!

    ResponderEliminar
  7. Don't do nothing that might not be something to remember!
    Do everything that can be remembered everyday wishing that that day would come again!
    Be an animal. Humans are no longer!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares