A obra avança, o tanas!

* (PRIVATE) Desculpa Nokas, não tinha lido a introdução do teu blog e fiquei com a ideia que fosse de grupo - de qualquer forma não te preocupes, pois eu já me fustiguei o suficiente - beijo * Segue então a prática de reciclagem...

Example

Sim, é verdade! Faço todos os dias o IC 19 e fico revoltado quando vejo um placard de propaganda política a expor semelhante convicção: Fernando Seara IC19 – Connosco a obra avança. Só gostaria de saber se uma obra desta envergadura avança quando há duas criaturas com uma pá na mão e uma catrapillar minúscula a fazer manobras num espaço de 50 metros!? Nesta última semana não deixo de pensar noutra coisa: Como é que eu destruo aquele miserável, enganador e oportunista outdoor?!

Comentários

  1. Em vez da private road constrution, porque é que não lhe afinfas com uma private placard destruction?

    Agora a sério, catrapillar emprestada ao pessoal das obras que vanos lá os dois tratar do assunto. ****

    ResponderEliminar
  2. Confirmo o conselho anteriormente postado, noutro blog perto de si. Cocktail Molotov e pronto!

    ResponderEliminar
  3. Mais spam... que alegria!

    IC19.... como eu tenho saudades dela, e da minha horrível terra à sua beira plantada... Como estará o projecto polis a andar? As eleiçoes estavam a dar-lhe mto alento.... será que prosseguiu?

    Zorze, quiducho, no worries... :) e a vida sorri (sloggan dum corneto qualquer)

    ResponderEliminar
  4. Vou ter saudades de me cruzar contigo, mesmo ali junto ao aqueduto da Crel, e fazer uns racings, passando pela saída de Massamá, somos muito felizes não somos puto, e contentamo-nos com pouco, não deviamos ;) A culpa é dos trastes *

    ResponderEliminar
  5. o anarchist cookbook tem a resposta!

    à conta dessa história, o ip do meu mac já deve estar em todas as bases de dados das agências de segurança americanas. eu só me estava a informar. era lá eu capaz de fazer algo ilegal...

    ResponderEliminar
  6. Só me ocorre reanimar as Fp meu caro zorze. Mas podemos deitar cartaz abaixo. Quando queres? Ou pintamos os dentes ao gajo

    ResponderEliminar
  7. ora aí está uma realidade que não conheço, nem quero!

    ResponderEliminar
  8. é como tudo na vida... primeiro doi, depois só aleija

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares