Querida, arranjei emprego!

Example

Graças a dEUS (sim, em caixa baixa!) arranjei emprego no consultório íntimo da revista Jéssica La Salete...

... afinal era um sonho...
... mas foi estimulante...

Leitora:

Só há pouco tempo comecei a ter relações sexuais. A primeira vez foi um desastre e o meu namorado não conseguiu penetrar-me. Todavia, e passados uns dias, lá conseguimos, só que não sangrei.

Zorze:

Filha, não te armes em esperta comigo – percebes? Agora estás a fazer-te de santinha? É claro que não sangraste porque deves ser uma putéfia que anda aí. Vê lá é se fazes uns bicos ao teu namorado e deixas de escrever cartas ridículas... puta de merda!

... afinal era um sonho...
... e eu não sou um sexólogo ordinário...

Comentários

  1. se calhar o orifício em questão não colaria no frigorífico, logo não sangraria.

    vou para o meu canto depois de (mais) uma afirmação ordinária...

    ResponderEliminar
  2. Grande Paulo; sempre bem-vindo ao meu modesto blog!!

    ResponderEliminar
  3. Cara leitora.
    O facto de não ter ocorrido sangramento não indica que já não fosse virgem. Terá de explicá-lo ao seu namorado: "Querido, não sangrei da naça mas nunca tinha levado na xana, juro! Sacudi umas sarapitolas, caí numas quantas sardas de boca, engoli uns litritos de meita mas nunca, nunca, amor, nenhum outro homem me sentiu os entre-folhos"!

    ResponderEliminar
  4. LOLOLOLOL

    Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. mas que grande futuro que tu tinhas!!!!

    ResponderEliminar
  6. Completamente alienado; mas adoro-te mesmo assim!

    ResponderEliminar
  7. Cara paciente depois de examiná-la por dentro com o meu papa nicolau resta-me dizer-lhe que, para quem nunca tinha desbundado um bom nabo gosta muito que lhe cavem a horta e lhe reguem o canteiro.

    ResponderEliminar
  8. Alguém precisa de trabalhos graficos? não? ok! xó uma coija! ela não sangrou puque num estaba cum periodo!

    ResponderEliminar
  9. Continua a praticar porque nunca se sabe quando aparece a real oportunidade de exercer essa brilhante profissao!

    ResponderEliminar
  10. "O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - ah, wise words ;)*

    ResponderEliminar
  11. Ainda assim, continuo a manter a crença de que o melhor emprego do mundo será o de treinador de uma equipa de voleibol feminino.

    E tenho dito.

    ResponderEliminar
  12. tive uma namorada minha que jogava vólei no Pragalense. Sempre achei estranho como é que aquelas coxas e nadegueiros não tinham capacidade para aguentar com os meus devaneios anais (não confundir com os devaneios do meu anal). Azeite, Fula, Planta, Becel, manteiga Primor, Nivea, creme gordo do Lidl, até um anti-rugas da mamã, de tudo tentámos... nada! Ficou-me entalada, pá! Eu a ela não, portanto!

    ResponderEliminar
  13. Zorze xeu maluuuuuco. tás piorsze, mas sou tua fã.
    beijo sugar, hun, babe, darle.

    ResponderEliminar
  14. xiu... nã sou anonymous nada, ai.
    Sansan

    ResponderEliminar
  15. Zorze, os consultorios das leitoras deviam ser todos assim. Mas, o que aconteceu aos consultorios dos leitores? Onde andam esses?

    Imagina que um gajo perguntava ah doutora Salete "a minha namorada nao sangrou embora me tivesse dito que era virgem. Que devo eu pensar?"

    Ora, a resposta menos agradavel seria "A tua gaja eh uma putefia do pior, meu amigo. Alias, nao sei como te deixaste enganar por essa rameira de beira de estrada."

    Mas, sera que fariamos bem as coisas neste sentido? Sera que a doutora Salete nao podia dizer algo mais animador? Tipo:

    "Caro leitor. Talvez nao saibas que a rapariga em questao te tenha tentado dar a volta. Um rapaz como tu, defensor da boa moral portuguesa, claro que quer uma mocoila pura e virgem. Mas por amor de deus. Se ela ja tem rodagem na rata, de que te queixas? Pelo menos nao precisas de lhe ensinar tudo. E se mesmo virgem nao sangrou, eh porque o teu caralho eh muito pouco trabalhador. Dah-lhe com forca, meu amigo, que a cona ainda mexe."

    Nao sei, eu vejo as coisas assim...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares