Querida, arranjei emprego!
Graças a dEUS (sim, em caixa baixa!) arranjei emprego no consultório íntimo da revista Jéssica La Salete...
... afinal era um sonho...
... mas foi estimulante...
Leitora:
Só há pouco tempo comecei a ter relações sexuais. A primeira vez foi um desastre e o meu namorado não conseguiu penetrar-me. Todavia, e passados uns dias, lá conseguimos, só que não sangrei.
Zorze:
Filha, não te armes em esperta comigo – percebes? Agora estás a fazer-te de santinha? É claro que não sangraste porque deves ser uma putéfia que anda aí. Vê lá é se fazes uns bicos ao teu namorado e deixas de escrever cartas ridículas... puta de merda!
... afinal era um sonho...
... e eu não sou um sexólogo ordinário...
se calhar o orifício em questão não colaria no frigorífico, logo não sangraria.
ResponderEliminarvou para o meu canto depois de (mais) uma afirmação ordinária...
Grande Paulo; sempre bem-vindo ao meu modesto blog!!
ResponderEliminarCara leitora.
ResponderEliminarO facto de não ter ocorrido sangramento não indica que já não fosse virgem. Terá de explicá-lo ao seu namorado: "Querido, não sangrei da naça mas nunca tinha levado na xana, juro! Sacudi umas sarapitolas, caí numas quantas sardas de boca, engoli uns litritos de meita mas nunca, nunca, amor, nenhum outro homem me sentiu os entre-folhos"!
LOLOLOLOL
ResponderEliminarMuito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas que grande futuro que tu tinhas!!!!
ResponderEliminarlol , muito obrigado *
ResponderEliminarCompletamente alienado; mas adoro-te mesmo assim!
ResponderEliminarCara paciente depois de examiná-la por dentro com o meu papa nicolau resta-me dizer-lhe que, para quem nunca tinha desbundado um bom nabo gosta muito que lhe cavem a horta e lhe reguem o canteiro.
ResponderEliminarAlguém precisa de trabalhos graficos? não? ok! xó uma coija! ela não sangrou puque num estaba cum periodo!
ResponderEliminarcapitão velez? és tu?
ResponderEliminarContinua a praticar porque nunca se sabe quando aparece a real oportunidade de exercer essa brilhante profissao!
ResponderEliminar"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - ah, wise words ;)*
ResponderEliminarAinda assim, continuo a manter a crença de que o melhor emprego do mundo será o de treinador de uma equipa de voleibol feminino.
ResponderEliminarE tenho dito.
tive uma namorada minha que jogava vólei no Pragalense. Sempre achei estranho como é que aquelas coxas e nadegueiros não tinham capacidade para aguentar com os meus devaneios anais (não confundir com os devaneios do meu anal). Azeite, Fula, Planta, Becel, manteiga Primor, Nivea, creme gordo do Lidl, até um anti-rugas da mamã, de tudo tentámos... nada! Ficou-me entalada, pá! Eu a ela não, portanto!
ResponderEliminarZorze xeu maluuuuuco. tás piorsze, mas sou tua fã.
ResponderEliminarbeijo sugar, hun, babe, darle.
xiu... nã sou anonymous nada, ai.
ResponderEliminarSansan
Zorze, os consultorios das leitoras deviam ser todos assim. Mas, o que aconteceu aos consultorios dos leitores? Onde andam esses?
ResponderEliminarImagina que um gajo perguntava ah doutora Salete "a minha namorada nao sangrou embora me tivesse dito que era virgem. Que devo eu pensar?"
Ora, a resposta menos agradavel seria "A tua gaja eh uma putefia do pior, meu amigo. Alias, nao sei como te deixaste enganar por essa rameira de beira de estrada."
Mas, sera que fariamos bem as coisas neste sentido? Sera que a doutora Salete nao podia dizer algo mais animador? Tipo:
"Caro leitor. Talvez nao saibas que a rapariga em questao te tenha tentado dar a volta. Um rapaz como tu, defensor da boa moral portuguesa, claro que quer uma mocoila pura e virgem. Mas por amor de deus. Se ela ja tem rodagem na rata, de que te queixas? Pelo menos nao precisas de lhe ensinar tudo. E se mesmo virgem nao sangrou, eh porque o teu caralho eh muito pouco trabalhador. Dah-lhe com forca, meu amigo, que a cona ainda mexe."
Nao sei, eu vejo as coisas assim...