dEUS PARA TOTÓS E MITRAS

Quem muito pensa, pensa descobrir a causa...

Example

ABORDAGEM DE TOTÓ

dEUS: Repousa o fôlego de quem não quer serenar. Não tens vindo a parar para parar de pensar. Sei e não o digas... pelo menos, alto!

Totó: Só vejo rastos de nada, Senhor!

dEUS: De nada o menos. Será que não entendes, pobre criatura? Descobriste a causa das coisas. Mas, por favor, não contes a ninguém a enorme fraude que sou.

Totó: Não vos vejo, Senhor!

dEUS: Então fecha os olhos e volta a parar para que não voltes a pensar. Volta para o teu lugar, junto dos teus pobres irmãos.

Totó: Sim, Senhor. Os seus desejos são ordens para mim!

ABORDAGEM DE MITRA

dEUS: Repousa o fôlego de quem não quer serenar. Não tens vindo a parar para parar de pensar. Sei e não o digas... pelo menos, alto!

Mitra: Foda-se, quem és tu, ó palhaço! Estás sempre a repetir essa merda para quê, afinal?

dEUS: Não podes falar comigo nesses termos. Não sabes quem eu sou!

Mitra: Deixa-me adivinhar... Já sei: o Abel Dias, o fotografo do social?

dEUS: Como ousas comparar-me a esse inergume? Queres que eu te fulmine com a minha visão Raio-X-Anti-Pecado?

Mitra: (Bem ao estilo do meu amigo El Mariachi) Ouve, meu grande filho da puta: eu quando te apanhar, lá em baixo (!), vais apanhar um porradão que nunca mais voltas a ser homem, ouviste? E acho bem que me mates quanto trouxeres os teus amigos Apóstolos; pois se não me matares, eu apanho-te outra vez e fodo-te o canastro!

dEUS: fecha os olhos e volta a parar para que não voltes a pensar. Volta para o teu lugar, junto dos teus pobres irmãos.

Mitra: Volto é o caralho! Está-se tão bem aqui...

Comentários

  1. olha aíííí...
    ...as pessoas vão ficar a pensar que eu sou da violência!
    Já sabes que os boatos são os mitos das civilizações em crise de identidade!

    ResponderEliminar
  2. Isto tem alguma coisa a ver com o facto de te ter chamado tótó, meu grande amigo Zorze?

    ResponderEliminar
  3. ouve lá, estás a ser estúpido! és feio! vou-te às trombas não tarde nada, seu palhacito com a mania que tem piada. nunca mais vou ser teu amiguinho!

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá ver! Ah, bom! Agora sim!

    ResponderEliminar
  5. Phonix, tá tudo doido por aqui...

    ResponderEliminar
  6. isto aqui realmente é a insanidade total!

    ResponderEliminar
  7. zorze, o link que estás a utilizar para a imagem não funciona. provavelmente já não existe. ou então tem uma resolução maior do que a permitida.

    abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares