Dois em um: Como se faz isto a um cão? & A frase de 2005 vai para...

Example
Belém, um pit bull preto, com apenas sete meses, foi salvo de uma morte prematura. Participava numa luta ilegal de cães, assistida por cerca de 50 pessoas, quando três militares da GNR alertados para o sucedido pelo telefone, acorreram ao local, perto do ‘Campo da Bola’, na Trafaria, concelho de Almada. Desculpem a ira, mas é preciso ser-se muito filho da puta para se colocar um bicho destes em confronto com a vida!

Example

"Acho que quem julgue que eu não sou esperto o suficiente está a fazer um cálculo por baixo"

(George Bush, outro iluminado por dEUS!)

Comentários

  1. Eu sei o que fazia a esses gajos. Um ferro em brasa pelo esfíncter acima seguido de um balde de álcool no nalguedo.

    ResponderEliminar
  2. Isso só para começar, depois cobria-o o de carne picada e chamava os "cãezinhos" das lutas para almoçar!

    ResponderEliminar
  3. e o pitt bull com o bush? já não era tão mau, pois não?:D

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, o Bairro Amarelo desloca alguns "embaixadores" à praia da Trafaria (ao lado dos silos), um extensíssimo areal, para fazer lutas e por vezes apenas treinar os cães. Treiná-los com boxers e rotweillers que roubam nas imediações. Já foi, também, encontrado um cocker! Algo parecido só quando havia petroleiros a reparar na lisnave e a tripulação filipina era alojada na inatel. Os almeidas da CMAlmada encontravam bués cabeças de canitos em contentores!

    Assim, ele há três hipóteses, há muito pensadas, pela MALTA lá do outro lado:

    1. Prender o proprietário do cão a uma parede e apagar-lhe na glande, virilhas, sovacos e pálpebras um VOLUME de Marlboro. Enquanto cada um dos cigarrinhos não chegar ao "caramelo", volta-se a acender. Mesmo que já saiba a entrecosto na brasa.

    2. Arrancar as unhas dos pés e das mãos com uma tenaz. Com todo o vagar do mundo!!!

    3. Engaiolar uma ratazana sem comida durante uma semana. Depois desse tempo, abre-se uma incisão no baixo ventre do menino e esfrega-se lá o focinho do roedor. Esfaimada, ela entrará pelo corte e comerá tudo pelo caminho. mesmo depois de saciada, o ruído das batidas cardíacas é tão ensurdecedor que a bicha ficará doida até fazê-lo parar!

    Aceitam-se mais sugestões!

    ResponderEliminar
  5. Então e dar um tiro no estomâgo das bestas e vê-las esvair-se e contorcerem-se de dores até à penosa hora da morte que nunca mais chega.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares