Educação subliminar-entre-linhas-toma-toma-e-tal-e-os-americanos!

Dedicado ao gajo mais fofo do bairro: o meu AMIGO Diaz!!!

Example

- Papá Diaz, como é que eu nasci?

- Bom, primeiro os americanos lançaram 90 milhões de bombas de fragmentação sobre o Camboja e depois há uma coisa que se chama sexo. Em 1971, quando Pinochet invadiu, com o apoio dos americanos, o palácio presidencial e matou Salvador Allende, existem, então, o pénis e a vagina. Em contacto um com o outro, isto numa guerra de muletas, onde os americanos não descobriram quaisquer armas químicas, pode proporcionar a gravidez da mulher. Nove meses depois, quando o único interesse dos americanos e dos judeus é endividar e minar o Mundo, sobretudo a Europa, dá-se o nascimento do rebento. E assim, enquanto a administração Bush põe em curso a profecia totalitária de Orwell, dá-se o milagre da vida. Bem-vindo ao Mundo, puto!

* Parabéns pela odisseia que se avizinha, caríssimo... e, já agora, não atrofies muito os neurónios ao puto. Já basta um chato como tu na Terra ; )

Comentários

  1. A homenagem, sentida, merecida e mais do que apropriada.
    O autor da mesma, um "gajo" cinco estrelas, que já ganhou um cantinho no meu coração, e completamente alienado (e que escreve muitíssimo bem - ai de ti que tornes a fazer-me chorar!), mas é por isso que gosto tanto dele.
    O destinatário (ou direi os?) um doido varrido, prenhe de sentidos, cultura, verborreia e mil teorias da conspiração, ao lado de quem é um prazer trabalhar e cujo espírito é, muitas vezes, a salvação de um dia cinzento e enfadonho, algures perdido por entre um ninho de vespas!
    A ambos, adoro-vos e como é bom ler-vos...
    Beijos***

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado, cara leitora ; )

    ResponderEliminar
  3. Sem querer cair em elogios fáceis, lamechices ou até mesmo em lugares comuns, alienado: o meu percurso sem ti não teria feito tanto sentido. Seria como a chamussa sem picante, como ir à feira e não comer o algodão doce ou a fartura, e porque não um churro, como uma aparelhagem sem som (o que no meu carro é já um apanágio ;( ), ler-te, quando "realmente" escreves ;))))), é, efectivamente, indescritível, digno de inveja! Até logo...

    ResponderEliminar
  4. mais uma alucinação!:)

    ResponderEliminar
  5. Esta não é de todo mais uma qualquer alucinação! É sim a melhor das realidades descrita alucinadamente de um puro e lindo alucinado para outro ainda melhor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares