A minha doce L.A.

Example Há quem não a entenda. Example Coração na boca e na boca em palavras, manteiga. Example Sim, daquela que se derrete facilmente se for nossa a vontade de a entender. Example Mas há quem não a entenda. Example Gosto de gostar dela. Example É pequenina e os seus olhos brilham apaixonadamente pela vida. Example É meiga e feminina. Example É bonita - aliás, muito bonita. Example Gosta de chamuças e de sorrir. Example Gosta das cobras que se bebem: as indianas. Example Adora que gostemos dela. ExampleMas há ainda quem não a entenda! Example Eu sim, não te preocupes...

Example Lótus Azul Example


* Há oito anos que te conheço e que te acho, simplesmente, gira! *

Comentários

  1. Estou aqui a olhar para o que escreveste e a pensar, que nunca na vida demorei tanto tempo para conseguir comentar um post...

    Estou envergonhada, e faltam-me as pernas para subir ao teu condomínio a dar-te um beijinho.

    Gosto muito de ti, Zorze!

    ResponderEliminar
  2. Nada há para "resmungar" quando se oferece tão merecidos elogios!

    ResponderEliminar
  3. Só comento na presença do meu advogado ;) É que depois posso ser processada já que não sou a gaja, a senhora gaja, de elogio fácil ;)

    ResponderEliminar
  4. The love blog em acção! Se eu fosse a lotus tava toda derretidinha! :) Que bonito!

    ResponderEliminar
  5. E estou mesmo, Nokas... derretida tipo gelado exposto ao sol!

    Resmungona, para quando um post novo na tua casinha? Vou lá todos os dias, e nada.

    Freaky, conheço um advogado que cobra baratinho... e podes sempre usar aquelas expressões deliciosas tipo rabo, peido e merda, ... tão peculiares os teus elogios;)

    ResponderEliminar
  6. Tenho estado aqui vai não vai sem saber se faça este comentário ou não. E a verdade é que a minha vontade é deixar tudo o que o Zorze disse sobre mim tal como está... mas há um problema ... a malta vai-se encontrar em Dezembro para jantar, e não quero desiludir ninguém... e é assim: pá eu não sou propriamente bonita, ... e muito menos muito bonita. Sou normal. Nem bonita nem feia, está bem?

    ResponderEliminar
  7. Lótuz Azul, não esqueças nunca que a nossa verdadeira beleza não é aquela que se vê de imediato.
    Lembras-te do Principezinho? "O essencial é invisível para os olhos" e é bem verdade.
    Por isso, deixa que te digam que és bonita se é isso que entendem, que és gira e sente-te como tal...
    Beijos***

    ResponderEliminar
  8. esta é daquelas coisas que nos deixam com inveja!:)muito bonita dedicatória!

    ResponderEliminar
  9. Oh meu deus... isto tá a ficar profundo. Uma pessoa ausenta-se por uns dias e qdo chega encontra tudo de pernas pró ar!

    ResponderEliminar
  10. um elogio merecido, diga-se...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares