Graças a vós, hoje sou cão de rua!

Example

Devido à minha elevada generosidade e respeito pelo próximo, tenho vindo a perder a oportunidade de chamar pelos nomes certos, certos anormais com a mania que são mais do que os outros! Hoje, em paz com aquilo que sou e que posso ser, percebo a minha verdadeira natureza: sou cão de rua e tenho orgulho de o ser! Farto dos pontapés, do escárnio, da falta de carinho de quem mimei, arreganho-vos os dentes!

Nunca mais tentem passar-me a mão pelo pêlo!

Dedicar-me-ei apenas a quem quiser vaguear comigo pelos contentores de lixo.

Comentários

  1. chega prá lá, seu vira lata séim vergônha!!!

    Metafóricamente sublime! Góstei djimáis!

    P.S. - Eu ao menos digo coisas giras, não venho práqui deixar merda como tu no meu, ó poço de esmegma!

    ResponderEliminar
  2. Poço de esmegama é bonito, há que dizê-lo ;)
    E andas com ou sem açaime?

    ResponderEliminar
  3. Freaky: Por quê? Queres levar uma dentadinha?

    El Mariachi: Vai tomar no cú! - com o devido respeito!!!

    ResponderEliminar
  4. Um cão de rua só pode andar sem açaime, de preferencia com um pescoço bem apertado entre as mandíbulas...

    Morde aí umas canelas, cão!

    ResponderEliminar
  5. yo, fala bem...

    representando a alienação
    tu vai portar bem
    ou este chipador
    vai soltar o seu cão...

    hasta la pasta, yo, respeito...

    ResponderEliminar
  6. Foda-se, sou tão estúpido às vezes...

    ResponderEliminar
  7. Ora bem, há por aí umas grandes superficies que têm caixotes do lixo com contentores de primeira cheios de aparas do talho que posso dividir contigo. E não arreganhes os dentes. Morde mesmo que isto sente-se no pêlo e dá raiva para a qual não há vacina.

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de cães de rua! Dá cá a patinha vamos passear, e no fim se te portares bem... dou-te um osso! :D:D:D

    ResponderEliminar
  9. Tão lindinho! És de rua mas é um amor. Posso trazer-te pa casa?

    ResponderEliminar
  10. quer dizer... por mim, tudo bem... *** - sou um vendido!!!

    ResponderEliminar
  11. Já vi que há aqui gostos reprimidos com animais.

    ResponderEliminar
  12. shhhhhh, Sit Hubu, sit! Good dog!

    ResponderEliminar
  13. vai buscar a bolinha... vai, vai... ui... isto tem sido um verdadeiro inferno...

    ResponderEliminar
  14. Nunca tive ídolos famosos e nem me adornei de marcas, portanto um cão de rua torna-se muito mais sedutor aos meus olhinhos do que um belo rotweiler!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares