A saber: O que me irrita no fim de um fim-de-semana...

Example
Henrique Cymerman: O "sr." vendido!!!

Sinceramente, não sei como a SIC continua a promover a mentira, deixando que este vendido/tendencioso continue com o seu discurso nojento pró-Israel!

Example
Portugal: a mesma coisa de sempre!

Ao passear por Lisboa, constato que as obras não têm um final anunciado. Com uma capital tão bonita - embora seja tripeiro de gema! -, não percebo a razão de continuarmos a viver no meio do caos e da desordem!

Example
Pânico natalício!

E a prenda para a colega do trabalho?! O presente para este e para aquele... As ruas cheias, as lojas a abarrotar. A única coisa que me preocupa é a união da minha pequena família no Natal - o que não deverá acontecer!

Example
Adormecimento

Depois de uma acesa discussão familiar, tomei consciência: andamos adormecidos! Fruto de uma época que não aquece nem arrefece, deveríamos ser mais genuínos do que somos. A família, porra(!), é preciso salvar a família!

Example
A mesma merda de sempre!

Como é possível termos caído num cinismo gritante. A Time sublinhou a extraordinária acção solidária de George Bush no apoio às vítimas do enraivecido furacão Katrina. Simplesmente genial/hilariante!!!

Comentários

  1. Começaste bem e acabaste melhor!

    Deixa!!! mesmo para quem não acredite em Justiça Divina, haverá sempre o AVC do Sharon ontem à noite e MUITOS MUITOS furacões para assolar os EUA!!!

    ResponderEliminar
  2. Ya, grande acção solidária, safar os brancos de helicoptero e deixar os pretos para serem comidos pelos crocodilos...
    Aquele Bush é um autentico salvador da pátria!

    ResponderEliminar
  3. Já agora, parabéns pelo novo look da alienação! Muito à frente.

    ResponderEliminar
  4. LOL, podes crer - cá para nós: eu sou um génio do caraças!!!

    ResponderEliminar
  5. Em primeiro lugar quero agradecer o simpático comment que deixaste no código...eu pratico Shito-Ryu há 11 anos, dentro do karaté é o estilo com mais técnica, muito completo. Pugilismo está fora de questão:)...o karaté é sem dúvida dos desportos mais completos que existem...trabalha não só o aspecto físico como também a parte mental, trabalha a coordenação motora, memória, disciplina, concentração, reflexos, rapidez, velocidade, mudanças de ritmo, defesa pessoal e principalmente os aspectos técnicos. Dentro do karate tens duas modalidades o kumité (combate) e o kata (aplicação pratica)...outra arte marcial que aconselho é o aikido,que aborda principalmente movimentos de esquiva em que é utilizada a força do adversário para te defenderes...Não sei se és do Porto, mas se és estás convidado a aparecer nas nossas escolas...no blog: www.opkskarate.blogspot.com vou colocar um post sobre as nossas escolas fico à espera:)

    Agora sou eu que digo:) alonguei-me no comment:)*

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo visita. Embora tenha nascido no Porto, cedo me tornei Mouro! Vivo nos arrebaldes de Lisboa, todavia agradeço a informação e vou pesquisar aquilo que disseste - interessou-me bastante. Vou confirmar esse blog.

    Uma vez mais obrigado, Mojo, e aparece sempre que quiseres. Abraço alienado!!

    ResponderEliminar
  7. Bloga-se Zorze... isto é prestígio!
    Até já alguém escreveu que és um génio do caraças... vê lá tu!

    E olha...com este novo look quero ser ainda mais tua amiga do que já sou!

    Achas que me podes dar a mão da próxima vez que formos vistos publicamente?

    ResponderEliminar
  8. =)

    Não podia deixar de vir aqui comentar o teu blog... concordo contigo e sublinho... mas se dissesse só isto irias pensar que nem me dei ao trabalho de reflectir sobre, pelo que cá vai:

    Henrique Cymerman+ Time+ G. W Bush: até estranhei quando entrevistou o Arafat há alguns anos atrás... e reuni aqui os três, porque, a meu ver, têm em comum a manipulação da informação. Felizmente ainda vão havendo alguns raros Bob Woodward's e Carl
    Bernstein's, felizmente ainda há pessoas que lêem e outras que escrevem blogs... e as ideias circulam.

    Portugal+ Lx+ obras de Santa Engrácia: pois... eu ando muito fugida de Lx (graças a Deus;)) e aqui por Silves já terminaram (mais ou menos) as obras de «vulto» que estavam a fazer (rotunda, mais uma... e recuperação da zona ribeirinha). Prevê-se inauguração de Isabel Soares com pompa e circunstância em breve, mesmo a tempo das eleições presidenciais... ele há coisas assim.

    Prendas para os colegas+ espírito natalício+ família: adoro oferecer coisas aos meus amigos e colegas. Não por obrigação, mas porque gosto de os fazer sentir especiais e isso dá-me particular prazer... quanto ao salvar a família, pois é assunto deveras complicado, que dava pano p mangas. A minha está «salva», e celebramos o Natal com amizade e harmonia, felizmente.

    Beijinhos para o alienado =)

    ResponderEliminar
  9. Fenomenal... este novo look e o texto, já se vê!
    Tenho tantas saudades tua Zorze!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  10. Também TU, Formicidae! ;)
    Tá mais nice, sim senhor*

    ResponderEliminar
  11. Só queria dizer umas quantas coisas; a saber:

    Marisa: É com grande satisfação que te recebo no meu outrora modesto blog. Hoje, assume-se como um espaço virado para o futuro, com textos absolutamente brilhantes, vindos de uma pessoa absolutamente extraordinária como eu - olha que eu estou apenas a armar-me em parvo! Gostei muito do teu comment e acabaste por dizer uma coisa muito interessante: "Felizmente ainda há pessoas que lêem e outras que escrevem blogs... e as ideias circulam" - muito bom!! * e deixa-me que te diga que tens uma carinha muito laroca!!!!

    El Mariachi: Juntos conseguiremos foder o Cymerman!

    Pedro: Estás a dever-me uma imperial!

    Lótus: Elogiar-te já seria uma redundância... sim, mas caga nisso: "estás cada vez mais gira!!!"

    ScorpionWoman: Eu não disse já para te pores boa rapidamente. Vê lá se queres que te vá buscar à força e faça uma C.I.! Beijinhos**

    Formicidade: É pá, foda-se, é pá, foda-se ó Formicidae!!

    Freaky: ... *

    ResponderEliminar
  12. Alguém sabe como é que está o Ariel-Lava-Mais-Branco (tira essas nódoas que são os palestinianos) Sharon?

    Já morreu?

    ResponderEliminar
  13. Se morrer é uma grande perda para a Humanidade!!

    ResponderEliminar
  14. o novo visual abalou-te as estruturas?família, é preciso salvar a família!:)

    ResponderEliminar
  15. Acho que ficaram com inveja; *, amie

    ResponderEliminar
  16. Ao Sharon só lhe desejo que lhe garantam os melhores tratamentos com aqueles médicos que "trataram" do Arafat.

    Ainda à bocado estive a ver um debate entre dois senhores que também podiam ir lá fazer um tratamento desse...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares