Uma questao de metros...

Example

Maria das Dores: Olha, olha, olha (sim, com a devida histeria)... quem é ele!
Laurinda: Quem, caralho?!
Maria das Dores: É aquele da televisão... o, o, o... ai como é que ele se chama?
Laurinda: Ah, já sei... é o...
Maria das Dores: Pois é, filha...

... a 94 metros...

Rogério: É absolutamente válida a sua percepção dos cubículos fechados sobre as consciências das classes mais baixas, o encarceramento das vontades e uma prisão premente para as sociedades sob a direcção de um líder apenas...
Vasco: Pois claro que sim. Que seja válido o desvelo sobre os valores de outrora, entretanto perdidos...

... a 623 metros...

China: Passa pa cá a puta da carteira, cabrão do caralho, filho de uma ganda puta!!!
Bernardo: Ai, não faz com força...

... a 1135 metros...

Miguel: Amo-te, Inês. Amo-te e quero continuar a amar-te assim: muito, muito!

... a 1567 metros...

Zorze: Meu, tenho de encontrar um casa de banho para dar uma mija - estou aflito comó caralho!

Comentários

  1. A menos de 3 metros...
    "Zorze, já reparaste no desnível da nossa sala junto à janela? É cada vez mais acentuado. Acho que a casa está a ir abaixo."

    ResponderEliminar
  2. Este sinceramente não percebi. Devo estar a muitos metros de distância...

    ResponderEliminar
  3. Não era para perceber: era Non-Sense... é uma cena muito em voga que aderi... enfim, sou um blogger absolutamente extraordinário - muito à frente!!! ; )

    ResponderEliminar
  4. És és. O que tu és é um blogger que precisa de algo do género, vai apanhar já esse sabonete.

    ResponderEliminar
  5. E se estivermos a apenas a 10/15 cm de distância?

    ResponderEliminar
  6. Pois, isto é outra maneira de demosntrar a teoria da relatividade... que pode ser entendida como a teoria das diferentes escalas (diferentes distâncias).
    Realmente Zorze, és o máximo (não sei bem em que escala estou a falar...)!

    ResponderEliminar
  7. Ju: humm... queres... tomar um copo comigo? ;) *

    Resmungona: bem, talvez tu me queiras ensinar aquilo que os meus 28 anos de vida ainda não me trouxeram... - humm...

    ResponderEliminar
  8. Zorze, 16 cm de distância contigo deve ser uma eternidade. bom isto já não descambava há uns tempos. Mas pronto, cá foi a piada de mau gosto.

    ResponderEliminar
  9. Eu tomo todos os copos ctg! Tens é que me visitar na Alemanha. Já cá tou outra x!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares