Tal como previsto, os prémios da alienação despertaram a Bambi: o veado 100% Jovem!

Example

Após quase 3 meses de silêncio, Bambi volta a escrever uma bela prosa; umas quantas linhas para entreter a sua tropa. Aliás, e agradecendo as suas extraordinárias palavras, gostaria de lhe devolver alguns elogios...

1.º Inteligência: Só uma pessoa iluminada conseguiria absorver tão rapidamente o estilo Prates, o qual consiste em dizer mal das pessoas durante 19 horas por dia. O tempo que sobra é dedicado à alimentação e à ginástica intelectual em frente ao espelho: "Sou mesmo danada para a brincadeira. Sou tão esperta, pois consigo causar mau estar em todo o lado!"

2.º Assiduidade: Mesmo depois de ter sido "pontapeada" da Alienação Zorziana, Bambi nunca deixou de passar por este blog para poder ter assunto aquando das visitas ao refeitório e saídas loucas e constantes ao Bairro Alto.

3.º Encantadora: "Tenho a certeza que toda a gente gosta de mim. Só não quero é ser muito lamechas e mostrar que gosto das pessoas. Se eu disser qualquer coisa simpática durante o dia, as pessoas vão pensar que eu tenho algum tipo de sensibilidade e isso é mau, não é?"

4.º Recordista: Bambi detém o recorde de conseguir falar mal de uma pessoa durante mais de uma hora como, se por acaso, fosse ela própria melhor ser humano.

Resumindo e concluindo:
Ouve, ó Bambi...

1- Enquanto que eu sei o que sou, sonhador, aéreo e ingénuo por ter confiado em pessoas como tu e outras tantas, aprendi uma coisa com o nosso amigo comum, o Formicidae. Consiste nisto: Dar-me com quem mereça a minha confiança e não ceder à fórmula fácil para angariar amigos, ou seja, desenvolver a veia do escárnio. Acredita que esta pode ser muito produtiva quando aplicada em coisas realmente essenciais!

2- Só para terminar, gostava que olhasses bem à tua volta e fixa bem o que vês. Na merda ou não, sou um gajo feliz. E sabes porquê? Por ter umas quantas pessoas à minha volta que me apoiam e que sabem, como eu (!), que tudo aquilo que dizes vale zero.

3- Já agora, lê o comentário deixado no chamussas.blogspot.com. Pois apesar de todos os meus defeitos, ainda não te mandei para um certo lado. Mas isso são feitios.

ZECA DIABO disse... (obrigado camarada pela defesa do alienado, embora te pudesses ter controlado mais um bocadinho. Pronto, mas tudo bem...)

Tá visto que a tua falta de sexo dá-te para estas coisas, podia dar para pior, do tipo enfiar tacos de basebol pelo cu acima (desculpa, isso já tu fazes) ou mesmo participares naquelas sessões sadomaso, das quais tu gostas que te enfiem tudo o que tenha mais de 25cm por essa... (nem diria peida) lixeira a céu aberto, sim porque toda a merda passa por aí. Ainda no outro dia ia a passar perto dessa merda onde tu trabalhas, (e não cuspas para o ar, já ouvi dizer que és a próxima, acho que o CHEFÃO não anda lá muito contente com os teus broches ultimamente, para não falar na lixeira, que é um cheiro que ñ se aguenta) e vi uma cabeça assim pó vermelho, com um cabelo que mais parecia um ninho de ratos, deves andar a poupar na água. Mas voltando ao assunto, vi-te e pensei... já sei ela anda para estas bandas mas não é por causa do trabalhinho, mas sim porque andam aí uns cavalos a pastar e pensavas que eles iam-te comer a lixeira, mas enganaste, ninguem te pega, só as moscas essas sim, porque essas tratam a merda por TU, afinal é o k tu és, certo!!! certo!!!
Agora deves tar a pensar mas que é este, o que este quer? Simples
Em primeiro lugar o k tu pensas É MERDA (quando se tem o intestino ligado ao cérebro só pode ser merda)
Em segundo: a inveja é um sentimento feio. Só se tem quando realmente apercebemo-nos que os outros são melhores, que é o teu caso, reconheceste que o tal George Donkey que tu falas é melhor que tu.
Terceiro: continua com a tua vidinha de merda e deixa os outros em paz, vais ver que a vida te vai correr melhor.
Quarto: Aproveita e ganha juizo, já tens idade para isso, e se quiseres eu convoco uma reunião com os meus conhecidos para fazer uma vaquinha para tu poderes ir arranjar essa lixeira, já se está a tornar um caso sério, qualquer dia tens o governo em cima de ti (ñ é que tu ñ gostasses) mas era chato...

Aqui me despeço sua grande puta (desculpem todas as putas do país eu sei que vos estou a ofender, comparar esta com voces é mau eu sei. Voces precisam de trabalhar para se sustentarem, agora esta é mesmo pelo prazer de ter algo a passar pelo estreito.

Comentários

  1. Ninguém brinca com a malta da Amadora, percebeu?!

    ResponderEliminar
  2. Sou obstinado para caralho e depois?

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo maluco!!!

    ResponderEliminar
  4. Zorze, 100% alienado e jovem. Bravo meu BAMBIno.

    ResponderEliminar
  5. Bom então tudo é muito mais grave porque só agora é que consegui ler o txt da polemica.
    Capitão Zorze conhecendo toda gente que conheço e da maneira que conheço a unica coisa que tenho a dizer é que a situação é GRAVE. PUTO a inveja é FODIA, e nessas andaças impalezas (as quais também andei e por onde fiz uma grande parelha com a GI, e puto tambném gosto de ti, mas também já percebi que tu não és mais porque não queres e pior fazes os outros ir e acreditar e aí tenho muito a que apontar, no entanto gosto de estar contigo pois já se confirmou que até conseguimos fazer coisas, mas existe essa diferença, TU choras-te demias e não é para defender a gi pois já tive stresses com ela, mas foram resolvidos e é por aqui MEUS BARDAMERDAS IGUAL A MIM... SOLUÇÂO, RESOLUÇÂO! Sim estou fodido com vocês todos, mas determino uma coisa, todos bateram no fundo mas felizmente ou não a gi teve muito mais classe e piada...
    Sem mais me despeço

    Kolectivo;homemdagaragem, granlider, laderrota_tuderrota

    PS: Produzam CARALHO FODA_SE

    PS2: atenção eu sei jogar isto melhor que vocês...

    PS:Playstation_ JOGA LIMPO! basta isto também

    ResponderEliminar
  6. OK ou vamos ter que nos chatear todos?

    ResponderEliminar
  7. Deixem-me ver se percebo... Voces são todos amigos na frente mas nas costas dão as facadas. Amigos desses, pra quê? Mais vale ter inimigos, esses sim são pessoas que não interessam.
    Amigo que é amigo, não tem inveja, não prejudica, não fala mal e está lá quando é preciso. Até agora quem é que esteve lá?
    Humm, pois é, triste... dizer que são todos amigos e no fim ng é capaz de ajudar um colega de profissão.
    Amigos desses... há poucos, e não vejo aqui nenhum capaz disso.

    ResponderEliminar
  8. o que tu sabes é nada!!! e se não vês é abrires os olhos...
    Aqui existe um problema de comunicação. O que aqui existe é uma grande anormalidade. e o que eu não percebo neste momento é o silencio do capitão zorze, do zeca diabos e comp. o que eu não percebo é o que é que se passa nessas cabeças. HEI!!!! aqui não se passa nada senão isto, quanto aos amigos, bom isso dá direito a outro blogue ou não!!! AHAHAHAHAH! bois!!!!!

    ResponderEliminar
  9. homem da garagem. És melhor que isso. Jogar limpo é deixar jogar. Deixa a malta resolver isto. Quando te chamam filho da puta nas costas e tu não percebes pq fazes o que? dobras-te? não eras assim. Mas sim. de facto batemos todos no fundo. em partes iguais. vê lá se queres umas piadas facéis das minhas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares