Episódios... Especial: 10.000 Visitas

Example

Um destes dias estava a almoçar com uma amiga num espaço cibernético e esta manifestou a sua alegria por ter voltado a escrever na Alienação Zorziana, embora, e com toda a razão, se recuse a comentar - no seu caso, percebo perfeitamente. Parecia mais entusiasmada do que eu. O blog não é mais do que um espaço onde, meus amigos (!), sempre retorna o seu criador; hoje com uma postura de zombie: braços estendidos e a grunhir umas quantas merdas para quem ainda me queira ouvir. Já agora, um abraço a quem anda a apregoar a minha queda para os abandonos. Sabem qual é o meu número de telefone, não sabem?! Está sempre ligado e à vossa disposição.

Comentários

  1. é uma beleza... continuam as imagens em branco!!! m**** de comp***dores...

    ResponderEliminar
  2. Então meu Boy George? Abraço. Este som no computador às 3 da matina faz-me ter medo de ver um zombie a entrar pela casa.

    ResponderEliminar
  3. ok ok manda lá o nº telefone
    LOL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares