O Zorze foi abduzido

Os senhores extraterrestres queriam abusar do Zorze sexualmente. Porém, foi o Zorze que abusou dos senhores extraterrestres. Numa tranquilidade curiosa, o nosso amigo alienado consegui fornicar todos os elementos da nave espacial.

Num clima de extrema excitação, Zorze conquistou os comandos do avançado aparelho voador e lá consegui voltar para a sua casa, localizada na Quinta do Borel, cidade da Amadora - tão perto da Cova da Moura!!!

Hoje quando acordou sentiu-se um pouco estranho. Levantou-se e foi direitinho ao espelho da casa de banho - mesmo antes de comer os cereais com leite!

Zorze: "Foda-se, estou cinzento! Também, quem é que me manda comer merdas indigestas?!"
Crédito de montagem: Milagres (milagresexistem.blogspot.com)

Comentários

  1. LOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLL!!! MUITO BOM, MUITO BOM!!!!!!

    Fofinho, tens razão, amor!!! Lembrei-me hoje quando tomava o pequeno almoço com a Patrícia.

    Por que não vens cá almoçar connosco um dia destes, uma vez que não fazes um boi!?

    Abraço-te para que não sintas frio, meu cowboy mais sexy... ui, foda-se, que às vezes sinto 'noijo' de mim próprio!!!

    ResponderEliminar
  2. Ja! Divertido post, me alegro mucho que Zorze haya sido el triunfador...

    ResponderEliminar
  3. cóboi o carralho. Da-se

    ResponderEliminar
  4. Os cereais também não ajudam. Essa da importância das fibras é treta!

    ResponderEliminar
  5. lololol....

    Como é que não havias de ficar cinzento se andas a comer fora???? E ainda por cima coisas estranhas???:D

    ...mas...diz-me uma coisa: não és tu tambem um EXTRATERRESTRE??

    ResponderEliminar
  6. Sou alienado, atrofiado, incormado, revoltado, descontente, apaixonado-moderado, um palhaço de vez em quando, mas acho que tenho um enorme sentido de justiça - não gosto que me fodam o juízo, pois viro o maior intragável e tenho dificuldade em perdoar. Porém, gosto muito de amar e mimar quem gosto e não peço contrapartidas.

    ResponderEliminar
  7. ***, e extraterrestre... bom, há forças poderosas que me impedem de confessar as minhas origens!

    ResponderEliminar
  8. Ai mas que bem que se fala aqui caralho. Ai, ai. Não tenho nada mas tenho...

    ResponderEliminar
  9. VAI JÁ APAGAR O COMMENT DO "FORÇA E UM ABRAÇO ALIENADO" NO BLOGUE DO CLÁUDIO RAMOS!!!!

    A BOA ONDA E A TOLERÂNCIA PARA COM OS OUTROS TEM LIMITES!!!

    JÁ!!!

    SE NÃO NÃO TE TELEFONO!

    Mirácolo... ajuda-me, PF!

    ResponderEliminar
  10. LOL - gosto de distribuir amor pela blogosfera :))))

    E, Diaz, vê lá se não queres que te vá à tromba!!!

    ResponderEliminar
  11. oLÁ!! Venho desafiar-te a participares no "conto" que tenho...vá lá, usa a fértil e criativa imaginação que tens!Participa.

    Bjos


    (UPS...ZANGASTE-TE COMIGO???)

    ResponderEliminar
  12. Nunca na vida, Visionária *** e mais ***

    ResponderEliminar
  13. E voilá, eis que ao fim de longos meses de ausência fui surpreendida no meu cantinho virtual pela visita do alienado mais louco da blogosfera!

    Jorge, mon chér, que é feito de ti? Por aqui tudo bem, vai-se levando o barco, com dois novos elementos na família ;)!

    Curioso?

    Inté...

    ResponderEliminar
  14. Se eram estranhos punhas na beira do prato... A gula é o que faz!!! :D

    ResponderEliminar
  15. Sendo os aliens geralmente uns gajos pequenitos, na casa do metro e 20, com um ar sosegado e calminho, de cabeças grandes e aspecto inerbe (e cinzento)... comer uma nave cheia deles não se considera pedofilia?

    Isso foi numa nave espacial ou em casa do Carlos Cruz?

    ResponderEliminar
  16. FOD#"! Ainda bem que estás bem!
    Mas que raio? Desde quando Aliens andam a raptar Aliens? Sabes de alguma coisa primo? Conspiração....epá avisa!!!!

    ResponderEliminar
  17. Decedidamente os teus textos são um verdadeiro espéctaculo!
    ESTOU FARTA DE RIR!
    VOU VIR CÁ MUITAS MAIS VEZES, sem dúvida!
    BEm, mas isto é assustador para quem como eu se vai iniciar na blogosfera!
    UFA!
    Mas, nós podemos estabelecer numa boa camaradagem, afinal vivemos na mesma cidade
    Beijos da "PLAGIADORA DE SERVIÇO"!!!!!! LOL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares