Para o Milagres, o sonhador que queria ser o Rei do PES



O Rei do PES não morreu - só levou um murro no estômago; a azia é fodida!!!

O Rei do PES Chora - a injustiça machuca...

O Rei quer desforra...

O Rei do PES, um filme de Guy Ritchie, com produção de Paulo Branco. A película retrata a vida de dois amigos, um da Falagueira e outro do elitista Bairro do Borel. Nesta obra, a argumentista, Maria Rebelo Pinto, inspira-se na história de Sócrates e Platão. Jorge é o professor e Milagres, o tal da Damaia Sul, o aluno. O filme carrega a seguinte mensagem: o Rei é a autoridade suprema!!!

Marcelo Rebelo de Sousa: "É um filme surpreendente, mas mais: é inspirado numa história verídica. É arrebatadora a demência de Milagres que depois de suplicar os ensinamentos do Rei do PES, Jorge, ousa ir ao torneio das lojas Worten e arrebatar o troféu. Mal sabia ele que na final ia encontrar o seu Sócrates. Quanto, por fim, perde por 16-3, Milagres percebe que, afinal, o Rei mora no Borel"

"e que, acrescente-se, não passa de um pobre cagalhão mal parido..."

Há pessoas que sofrem de azia e outras que têm uma visão distorcida do seu potencial!

O Rei tropeçou, caiu, chorou, mas está de volta... O Rei do PES, estreia hoje na consola do Jorge!

Comentários

  1. nããããããããoooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. siiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá, o que faz um realizador de jeito no meio de um filme de merda ? lol Pobre Guy

    ResponderEliminar
  4. Não podia deixar de comentar este post, já que o meu nome vem referênciado nele.
    ZORZE, amigo de todas essas horas de PES a que te referes eu sei que é complicado ultrapassar certas derrotas mas também sei que és forte e que vais conseguir. Não passa de um jogo, é normal haver sempre quem jogue melhor que tu, (neste caso eu) quem nasceu com aptidões para ser um campeão, quem trata por tu essa coisa redondinha que é a bola mesmo que esta seja virtual. Agora tu ZORZE, nunca pensei que fosse causar tanta infelicidade, nem que precisasses de acompanhamento psiquiátrico, és forte tu vais ultrapassar isto, vais conseguir superar este trauma nem que para isso seja preciso internar-te, e, ao longo desses momentos de cativeiro consigas ver a luz e realmente admitir que o REI do PES mora na Av. BRASIL = SAMBA (samba esse ke te dou, cada vez que te espeto uma abada em cima).
    Um conselho de amigo, vai treinando para que um dia possas dar um bocadinho de luta, porque igualar vai ser muito dificil. Ah se vai!!!!!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. LOL!!!!!

    Só tenho uma frase para ti:

    O título está no Borel, após uma disputada marcação de penaltis!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares