BetoPavimentos, Lda.

Qual é o meu espanto quando ao entrar no Prego, uma das melhores cervejarias da Falagueira, Amadora, encontro o Beto (sim, o cantor que fazia duetos com a Rita Guerra até esta o ter trocado pelo bem-mais-internacional-popular Ronan Keating). Sossegadinho na última mesa, fiquei a pensar no seguinte. Meu dEUS, o que traz o Beto à Cidade-Crime?


A Rita Guerra arruinou-lhe a vida!


Depois de umas quantas cervejas bebidas, vejo, ao sair, uma carrinha comercial com as seguintes letras estampadas: BetoPavimentos, Lda.

Aqui fica a prova que, convenhamos, de prova não tem nada, uma vez que o meu telemóvel não conseguiu apanhar o cenário devidamente!!!

Comentários

  1. Tenho a dizer que fico feliz pelo senhor ter descoberto (finalmente) a sua verdadeira vocação.

    ResponderEliminar
  2. É impressão minha ou o gajo parou no parqueamento para deficientes. E se assim foi reclama-se mais um post, desta feita subordinado ao tema: Que anormalidade esconde Beto? Qual é o prato do dia nesse tasco?

    ResponderEliminar
  3. Menir: És má...

    Xostrinha: Extraordinariamente bem visto!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Primeiro o beto, no futuro o Ramos... para quando uma visita de claudio à falagueira, à reboleira, à damaia city?

    ResponderEliminar
  5. O que foi fazer á cidade crime??'


    ...MATAR A SEDE...LOLOLOL

    ResponderEliminar
  6. Não sei se cantava bem ou mal mas pelo menos soube dar a volta ao texto (a menos que a carrinha seja apenas um disfarce para actividades menos licitas, vulgo tráfico de droga)
    Já a rita Gurerra a mim dáva-me cabo mas podes ter a certeza que não era da vida , se é que me faço entender.

    ResponderEliminar
  7. A vida esta mal para todos, ou não sabias?

    ResponderEliminar
  8. O fim de um mito! És tramado!

    ResponderEliminar
  9. Caro zorze, assim rapidamente é só para dizer que hoje dá o segundo (e último) episódio da série sobre a Elizabeth I (22:30), e um documentário sobre o Luís Pacheco (00:30) poeta dos mais malditos da nossa praça, tudo na dois. Vá diz lá que não sou boa moça. ;)

    ResponderEliminar
  10. LOL - Muito bom!!!!!!! És um anjo!

    ResponderEliminar
  11. não me ensinam a jogar playstation por que: 1º odeio esses jogos 2º mesmo que gostasse só a prespectiva de perder com eles nunca me deixaria jogar com eles , odeio perder,

    ResponderEliminar
  12. Tenho que te dar umas aulas de PES5 (Pro Evolution Soccer) - é o único jogo que joguei compulsivamente durante a minha vida!

    ResponderEliminar
  13. Bom dia, como vai voce?
    Me siento grande he podido saludar en portugués,
    ... sin embargo no he podido traducir tu post. Ja.

    ResponderEliminar
  14. :))))))))))))))))))
    PERFEITO!!!!

    Es una chica muy amable. Me encantas!!!!!

    **************************************************************************************

    :))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar
  15. Acho que basta olhar para a figura para se concluir que não está a cometer nenhuma infracção ao estacionar no parqueamento dos deficentes.

    ResponderEliminar
  16. Primo Zorze, o Ronan Keating pode levar a Rita aos primeiros lugares do TOP Inglês, coisa que o pobre Beto não consegue :(

    ResponderEliminar
  17. olha, eu nao te conheço mas a Rita Guerra é bastante superior ao Beto... e nao foi ela que lhe arruinou a vida... ele so faz isso porque quer nao é por causa de rita guerra, uma das melhores cantoras portuguesas... nao te metas na vida dela... e se realmente o trocou, nao era por ele cantar mal, porque ele canta bem, mas sim por outras razoes que nao te interessam a ti nem a ninguem... isto que eu aqui escrevo nao é para te ofender, mas para te fazer ver a realidade! se quiseres responder, responde para ruka.dany@gmail.com...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares