"Não apontes o dedo que é feio"


"dEUS castiga-te: ficas com celulite e com os dentes tortos"

Enfim, vou deixar de ser jornalista / fotógrafo / revisor / copydesk / promotor-organizador de enventos / tradutor / vendedor de croquetes para fora; isto para me dedicar à mais nobre das profissões: Educador de Infância! Sim, é chocante a quantidade de teens indisciplinadas que existem na Suécia. Espero sinceramente fazer uso da minha "musculada" pedagogia para auxiliar o maior número de jovens possível.

Comentários

  1. vê lá é se te sai uma com chicote.

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que os zorzianos eram peritos em pedagogia "infantil". Estamos sempre a aprender. Aquilo não é muito raio para as tuas antenas?

    ResponderEliminar
  3. A expressão diz tudo, caros amigos: é uma menina mimada!!! E precisa de acompanhamento!!!

    ResponderEliminar
  4. Será que ela não precisa de um acompanhamento mais carnal, mais humano?

    ResponderEliminar
  5. Tens que ir ao etube e clicar nos comme restus com a excelente música morte aos ciquelistas. Já conheces?

    ResponderEliminar
  6. Queres vir para a terra dos Abba, é?

    ResponderEliminar
  7. Espera, ñ consigo chegar lá, caro trivialidados!

    ResponderEliminar
  8. Não era mal pensado. Mas não. Estou bem aqui.

    ResponderEliminar
  9. :-)
    Compreendo a tua preocupação.

    ResponderEliminar
  10. Por outras palavras, acabaste de me sodomizar violentamente com gigantescas bolas chinesas. Ouve, pelo PES6 sou capaz de lamber cada milímetro da tua derme e rebaixar-me completamente! Beijos - és o meu melhor amigo!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Tita: Bem-vinda; já te vou fazer uma visitinha.

    ResponderEliminar
  12. Bom, caro zorze, dependendo do numero de alunos/as arrisco-me a dizer que és capaz de ficar um pouco estenuado...

    ResponderEliminar
  13. Bela legenda, sim senhor! Até que enfim que passou o mau tempo!

    ResponderEliminar
  14. é bicho! uma gaja está um dia sem vir a este planeta e chega aqui e leva com esta moçoila nestes propósitos, com um olhar nº33 e literalmente ao mandar-me para o caralho (pode-se dizer asneiras neste blog, não pode?), neste cenário inovador, e o que é uma gaja pensa logo´: pronto a droga estava estragada!

    ResponderEliminar
  15. Nani: É fodido para caralho vires dizer asneiras para este blog de merda; ai o caralho, foda-se, pá!

    ResponderEliminar
  16. Bom dia para ti também querido Zorze.
    Esclarece-me: já via que a puta da gaja existe mesmo e continua mal-educada (não foi uma alucinação), mas esta merda ontem ao fim do dia estava com outro fundo ou...a droga estava mesmo estragada?

    ResponderEliminar
  17. Ando em experimentações... já estava farto do outro layout!

    ResponderEliminar
  18. zorzinho fazes bem, "once in a while" precisamos de coisas novas - vá que temos blogues para exorcizar esses devaneios ;-)
    Gosto do laranja, com aquela mama ali espetada! Tem assim um ar de twight light zone - Fifth Dimension.

    ResponderEliminar
  19. o QUE TU QUERES SEI EU!!!!!!!:D

    ResponderEliminar
  20. pois, pois...e eu tambem!!!

    ResponderEliminar
  21. LOL Já vi que está tudo bem contigo primo!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares