Vá, camaradas, gritemos todos com muita determinação e alguma irreverência: "A Ministra da Educação foi extremamente incorreta!"



Embora apoie os professores na sua luta contra a Exma. Acéfala Sra. Dra. Ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, fiquei perplexo quando assisti, in loco, à manifestação destes na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Foda-se (!), é que nem um cocktail molotov, nem um vidro partido ou um carro incendiado! Bah (!!!): são mesmo uns “meninos” os professores do nosso país…


Esta semana, Zorze recomenda a leitura desta obra aos seus amigos professores:


Comentários

  1. Para a próxima mando uns infiltrados para lá para incendiar a coisa. nada como uma boa confusão com uns sopapos e uns pontapés à mistura para animar as coisas

    ResponderEliminar
  2. A mulher tem pouco jeito, é certo. Agora, pelo que vi (à distância...), alguns dos profs. que lá estavam nem sequer sabiam por que é que protestavam; eram risíveis muitas das declarações que faziam para as apetecíveis câmaras das tv's. Ora, assim não também não convencem. Uns molotovs ajudavam, sim senhor! Ao menos não se ouviam disparates. Vou ver se compro o livro!

    ResponderEliminar
  3. quer-me parecer que os professores não têm razão nenhuma. ou mesmo que tenham, de nada lhes vale protestar com ou sem cocktails molotov.

    eles ainda não se aperceberam que estão a lutar contra o neo do matrix...

    ps: este post merecia a música do rob dougan (a música de quando aparece a loura do vestido vermelho) a acompanhar a imagem.

    ResponderEliminar
  4. E depois digam que eu não tenho razão:

    Da última vez que nos fizeram alguma coisa ( a nós, Margem-Sulenses) que nos tenha desagradado, bloqueámos a ponte e foi preciso o Salazar II (Cavaco) ordenar uma carga policial. Perdeu as eleições seguintes e uma década depois o resto do país elegeu-o PR.
    Mas continuam a ter direito a invadir-nos as praias e os restaurantes e os parques de merendas ao Fim-de-Semana!

    O povo nunca é demasiado ingrato!

    É a diferença entre quem gosta de ser sodomizado e quem acha que isso continua a ser uma violação aos direitos mais básicos!

    ResponderEliminar
  5. Asdrubal: Ora é isso mesmo!!

    Haddock: Não compres a obra - não te desgraces!!!

    Paulo: Boa sugestão - fica para a próxima!!!

    ResponderEliminar
  6. Mariachi: A ideia do Salazar II achei muito boa!!!

    ResponderEliminar
  7. No quisiera inmiscuirme en políticas de tu país, pues mis apreciaciones serán erradas, por desconocimiento de ellas y de traducción.
    Te deseo un excelente fin de semana!!!!

    ResponderEliminar
  8. Não achas que isso de deixar os espanhóis colocarem comments é um bocado liberal demais?

    FENPROF, ponham os olhos neste menino. Ah côsa málinnnnnnda!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Alguem mande alguns Super Dragoes para ajudarem os profs para a proxima. Ai e que era!

    Ja um aluno sugeriria: se querem violencia mandem os meus profs para o Iraque, please!

    ResponderEliminar
  10. Primo, não sei se nisto estás como eu, mas, existem coisas que por mais que a gente tente não dá para entender estes terrestres.

    Saudações alienígenas

    ResponderEliminar
  11. É Portugal no seu melhor, se fosse no norte não sei se as coisas ficavam assim.

    ResponderEliminar
  12. De passagem para dizer que não te esqueço, mesmo de férias :P!
    Beijos e inté :*)

    ResponderEliminar
  13. eu queria pedir a independencia de Mem-martins e zona restrita dentro de Mem-martins, alguém me pode dizer onde peço o requerimento?

    ResponderEliminar
  14. Ui, para conseguir a independência vai dar uma grande volta. A melhor solução é construir um muro de cimento de 4 metros! Aliás, países tão democráticos como Israel e EUA já se renderam às sua evidências benéficas - isto para o bem-estar de todos!

    ResponderEliminar
  15. Mais vale abrir uma trincheira, como tencionam fazer no Iraque, para evitar o avanço das tropas da 1ª guerra mundial...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares