(1) É quarta-feira, feira errada… (2) Congestionado


Além da magnífica Feira da Ladra, o Modelo e o Continente estão a realizar fantásticas promoções de brinquedos! Aproveite a dica, caro leitor!

Tudo isto hoje, quarta-feira. Por que não quinta-feira? Era só um dia a labutar. Depois, só para terminar, outra metade e assim me via: “Até segunda-feira, rapaziada!” Vou tentar convencer-me de que são só mais 8 horas nas minhas contas – como sempre, mal efectuadas.

– O quê, não é quinta-feira? Não é quinta-feira? – volto a repetir.

Uma grande nuvem negra abateu-se sobre a minha cabeça alienada quando descobri que estava na feira errada. E foi aí que, numa depressão incontrolável, me surgiu a inspiração para o segundo post:

Congestionado


Estes senhores têm um problema.

. Trânsito . Respiração . Apetite . Saúde . Dignidade
. Vontade. Ideias . Energia . Evasão . Felicidade

Comentários

  1. Gosto da fotografia da feira da ladra. estás um bocado fodido das ideias hoje Zorze. Ou é só impressão minha?

    ResponderEliminar
  2. É verdade, amigo Asdrubal. Ainda por cima, dói-me a tola para caraças!

    ResponderEliminar
  3. Zorze! voltas-te a esquecer-te de tomar a medicação?!!??!?!
    Anda cá! Toma lá uns comprimidosssss que amanha ja estas finissimo vais ver!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado mamã... e agora (?), posso ir jogar playstation? *

    ResponderEliminar
  5. Não primeiro fazes os TPC's e comes os cereais e depois negociamos a playstation!! ;) (tenho que ir treinando que ele breve esta crescido...):D

    ResponderEliminar
  6. Lol, enquanto isso não acontece vais treinando aqui com o alienado. *

    ResponderEliminar
  7. BIG-Z, a imagem de baixo não é para procurar o Bubacar pois não? Eu não encontrei.

    ResponderEliminar
  8. BIG-T, olha bem: é 356º a contar da direita!

    ResponderEliminar
  9. Não esta ao lado do gajo com a camisa branca e calças cremes?

    ResponderEliminar
  10. BIG-Z,obrigado pela ajuda.

    ResponderEliminar
  11. Eh lá...! Isto hoje está mais para Samuel Beckett! E parece que não há nada como as "feiras novas" (lá para a terra do Senhor do queijo, acho). Abç.

    ResponderEliminar
  12. Amanhã a nuvem negra pira-se, levando com ela a depressão incontrolável.
    Ele há dias assim.

    ResponderEliminar
  13. Haddock: Gosto muito do meu amigo Samuel, muito mesmo. Grande Abraço!

    Marta: Espero que sim; quero postar uma coisa parecida com a Floribela, cheia de cores, de flores e com muita alegria; yuppiee...

    ResponderEliminar
  14. Exmo Sr Dr Zorze

    Por acaso não quer um comprimido para a dor de cabeça, não???

    ResponderEliminar
  15. Sophia: Só a sua presença, Dra., me alivia qualquer mau-estar. Beijos ****

    ResponderEliminar
  16. Exmo.Sr.Dr.Zorze

    Então é fazer favor de vir ao meu consultório, para sabermos de onde veem essas dores de cabeça!!!!!

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pela dica dos brinquedos!! Já lá fui no passada sábado! Os gajos são uns mentirosos...então disseram que era só no fim de semana, e afinal estendeu-se...oh, oh!!LOL

    Dores de cabeça?? Que tal um comprimido? É capaz de dar resultado...lol. Isso passa!!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  18. Ui... Isso hoje não esteve de feição... Sopas e descanso que amanhã é outro dia. ;)

    ResponderEliminar
  19. Eu acho a posição da boneca um bocado para o indecente... ;)

    ResponderEliminar
  20. Rafeiro: Tens uma mente perversa!

    Menir: Parece que sim: hoje estou bem melhor!!!

    Jomaolme: São uns porreiraços esses senhores!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares