Brincar com os 3 degraus do PODER
Quando era um pequeno alienado passava horas a brincar com os meus bonecos militares de plástico. Tinha uns quantos heróis que nunca morriam: eram os mais espantosos! Só mais tarde lamentei reproduzir no meu quarto uma brincadeira de homens.
1- Influência 2- Dinheiro 3- Poderio Bélico
Objector de consciência, é? Mas mesmo em baixo parecias não te importar com a ideia de levar um balázio! Ou uma coisa não tem a ver com a outra? Quanto a mim, a objecção é só pelo bélico; manda vir o dinheiro e a influência que eu estou interessado! Abç.
ResponderEliminarLOL - És o maior, Haddock!!!
ResponderEliminarE as gajas BIG-Z, as gajas?Uma falha que não tem perdão. Toca a encher umas.
ResponderEliminarPela segunda e última vez este ano, fui desafiado para uma cena qualquer. Quis partilhar a minha imensa alegria contigo e como tal decidi passar-te o testemunho. Vai agora, e espalha a palavra do Rafeiro pela blogosfera!
ResponderEliminarPS: este texto não é só para ti. Vou fazer o belo do COPY-PASTE para os outros desafiados ou não me deitava hoje...
Um grande RAUF para ti!
O poder bélico só existe para defender o dinheiro e a influência.
ResponderEliminaramigo zorze podes não acreditar mas nunca entrei no Champagne e quanto aos chocolates logo que saiba para que revista escreves receberás os teus chocolates.