Dá-me um Abraço (Vídeo)

Comentários

  1. Ora porrtantuuuussss abarçar uma t-shirt... Tudo bem: Passa para cá esse algodão rapaz!!!!
    Bom mas agora escrevendo "à séria", por vezes necessitamos tanto de um abraço... e sabe tão bem...

    ResponderEliminar
  2. ah e o video já tinha visto... ta porreito!!
    Hoje como abri os comentários... pronto estou a abusar :D:D

    ResponderEliminar
  3. Pois estás, acho que é um feito enorme teres conseguido abrir a caixa de comentário ;)

    ************** Beijos

    ResponderEliminar
  4. às vezes esquecemo-nos da importância que pode ter um abraço bem sentido. Uma coisa tão simples e que pode representar tanto. Aqui te deixo o meu mais sincero abraço.

    ResponderEliminar
  5. Anda por aí muito pessoal carente... ABRAÇO!

    ResponderEliminar
  6. Dr.Zorze

    Bem...já que são gratuitos...dou-te os que quiseres :P
    Abraço apertado
    Abraço sentido
    Abraço carinhoso
    Abraço....

    ResponderEliminar
  7. Asdrubal: Para ti, e devido ao lobbie da caixa de chocolates, aquele abraço!!!

    Haddock: És um senhor - sabes disso, não sabes?!

    Sophia: Também te abraço... - se eu fosse depravado, o meu comentário seria tão somente este: Nhumie...

    ResponderEliminar
  8. Va mi brazo para ti, cariñoso y amable zorze.
    Muchos abrazos!!!!

    ResponderEliminar
  9. Instants: *y* Ahora no solo me gustas, me encantas!

    ResponderEliminar
  10. Milagretes, eu gosto tanto, mas tanto de ti, que era capaz - muito embriegado!!! - de praticar o amor contigo... FODA-SSSSSE... que até me arrepiei.

    És o maior. Tu és o maior!!!

    ResponderEliminar
  11. Um abraço diz muito...
    E como sabe bem receber um, principalmente qd precisamos daquele apoio.

    Hoje não vai um beijo, mas sim um abraço!!

    ResponderEliminar
  12. So consegui agora dizer alguma coisa o trabalho hoje não me largou a merda da porta. Abraços, são bons e se forem da minha fofinha ainda melhor. Gostava de ver uma abraço entre o Pinto da Costa e o José Veiga que tal?

    ResponderEliminar
  13. Um abraço do tamanho de uma bola de berlim gigante, recheada de creme...? Que tal?

    ResponderEliminar
  14. um pa ti e pa tds os camaradas q te seguem!

    ResponderEliminar
  15. UI, tantos abraços...

    Nokas: Um daqueles abraços à Ká100!

    Marta R: Tudo bem, mas primeiro um abraço - e acho que se vendem a 3 euros no site abrazosgratis.org

    Cemremos: Isso não terá muita caloria?

    T: Então, desaparecido em combate - para ti, um forte abraço!

    Pedro: Abraço forte - vê lá se um dia nos encontramos para um café!

    Jomaolme: Com a quantidade de trabalho e dor de cabeça que tenho tido, acho que só conseguiria trabalhar bem se contratassem outro profissional para me abraçar o dia todo... de preferência sexo feminino e... bom, o resto tu sabes!

    ResponderEliminar
  16. Obrigado BIG-T. Hoje não temos post novo, com sangue? Apetece ver qualquer coisa assim. Deve ser da merda do trabalho. E que tal uma música do Bubacar?

    ResponderEliminar
  17. ;) - Grande T, prometo sangue para o final da semana!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares