Quem é que ainda dá crédito a este senhor?



Sinceramente, não consigo entender quem ainda dá crédito a este senhor?! Anteontem, a SIC decidiu fazer um especial-entrevista com este humorista, conduzido pela sempre iluminada Bárbara Guimarães. Não é que o senhor Herman, que apenas tem a nacionalidade alemã, tendo, todavia, conquistado tudo o que tem na vida em Portugal, aparecer com a distinta lata de avaliar os portugueses. "Porque os portugueses são egoístas" ou "porque os portugueses são invejosos e mesquinhos"... Mas quem é este senhor para vir falar mal de nós? Quem?!!! Se todos os portugueses tivessem dinheiro para ter um Rolex no pulso, um Rolls-Royce na garagem ou dois ou três iates na Marina de Vilamoura, acredito que seriam muito mais felizes do que são - não é, senhor Herman? Agora que não venha este artista ultrapassado com as mesmas acusações de sempre sobre os portugueses. Sr. Herman, acredite que nós temos tantas ou mais coisas boas quanto os alemães. E se não está satisfeito com o nosso país, desapareça de vez!!! Com os seus meneios ridículos de estrela e com o seu envolvimento no processo Casa Pia, bem que podia ir pastar para bem longe daqui - quem se importará afinal que nos faça esse favorzinho?!

Comentários

  1. Bom dia BIG-T. Esse gajo já não o posso ver nem com molho de tomate. Devia era estar na prisa. Realmente está um grande arrogante e ainda não descobriu o que todos já viram é que já morreu para a comédia à muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! Ainda bem que vês o mesmo que eu. Abraço matinal!

    ResponderEliminar
  3. eu acho que ele já percebeu que está acabado como comediante só que a ganância é grande e enquato lhe pagarem principescamente para fazer figura de urso ele continua. é pena porque ele era muito bem mas desde que começou a ficar rico estragou-se.

    ResponderEliminar
  4. Não poderia estar mais de acordo contigo, caro Asdrubal!

    ResponderEliminar
  5. Asdrubal mas a figura de urso ainda tem a sua piada agora ele nem isso consegue. Zorze tens uma resposta minha ao teu comentario no meu blog.

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo. Aliás, quando o vi a ser entrevistado pensei: "Aposto que foi ele que se ofereceu para a entrevista!". Não seria assim tão absurdo, já que ninguém lhe liga! Cresceu em arrogância e em brejeirice! Infelizmente para ele existe agora um humor apurado e inteligente numa outra geração e eu acho que ele já não é capaz de recuar no tempo e voltar a ser assim...É possível ter quantidade( audiências) e qualidade no humor português.Thank god!

    ResponderEliminar
  7. Stay super... and enjoy the life!

    ResponderEliminar
  8. Cemremos: Quando se cai em desuso deve-se dar lugar a outros e aceitar isso bem!

    Maria: Nem mais!*

    ResponderEliminar
  9. O Herman é, a meu ver e infelizmente, um "has been" e sabe-o.
    E isso deve ser tão terrível de aguentar para o seu inflamado ego que esta é a única justificação que encontro para ele "cuspir no prato que comeu"
    [desculpa a expressão, é feia eu sei, mas bastante adequada pois foi cá neste país, para ele de "invejosos e mesquinhos", que ele ganhou aquilo que lhe deu o que tem!]
    Sempre foi dado às quequices típicas da época do "menino rebelde que quer ser artista, que isso até é tão extravagante e giro e tal" que cresceu na Avenida de Roma... mas aturavam-se-lhe os sucessivos ataques de deslumbrado e show of de riqueza porque o tipo até tinha alguma piada.
    Hoje em dia, pior que perder a piada (que eu de facto lhe achava) é perder a noção do ridículo e, ainda não satisfeito, ser um grandesíssimo ingrato!

    Saudações Z.,
    paula.

    enuntiare.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Julgar é fácil qd se tem uma boa vida!
    E ser ingrato com o país que o acolheu é do pior!!

    ResponderEliminar
  11. Urge perguntar: para quando a reforma?

    O problema é que ele está tão lá em cima do seu pedestal e tão cheio do seu ego, que de certeza nem vai ouvir.
    :(

    ResponderEliminar
  12. A culpa se calhar não é dele, é de quem lhe apara os golpes...
    Faz-me lembrar o outro, mas com menos mariquice nos gestos e a ambos digo, na prestamos, na prestamos, mas não desamparam a loja!!

    ;

    ResponderEliminar
  13. Paula: Muito bom comment! Sempre bem-vinda e parabéns pelo teu fabuloso blog!!! *

    Jomaole: Ingrato é a palavra! *

    Pipocas: La retrete como dizem os franceses! *

    ResponderEliminar
  14. Estou contigo, Zorze, amigo!!

    ResponderEliminar
  15. Haddockzinho!!!! Comment tu vas? Vê lá se postas alguma coisa, compincha!!

    ResponderEliminar
  16. Essa bicha patética e loura devia era ser vítima de uma combustão espontânea...de preferência dentro do edificio da sic,e com uma boa quantidade de garrafas de gá s por perto, que era para acabar com essa merda de televisão, (por causa dela é que a bicha ficou assim, porque o gajo quando estava na rtp, não era assim...era um bocado foleiro...mas não era esta bicha paneleira e patética!!!!

    ResponderEliminar
  17. Duval: Dá-lhe, amigo Duval! Este senhor de bigode não tem papas na língua! Abraço alienado!

    ResponderEliminar
  18. É alguém que já foi, que já não é e que ainda pensa que é! Para mim, é um palhacito...

    ResponderEliminar
  19. Dr.Zorze

    Subscrevo inteiramente...já dá vomitos esta figurinha!

    ResponderEliminar
  20. Formicidae: Gosto muito de ti!!!

    ResponderEliminar
  21. Realmente esse inergúmeno se tivesse vergonha estava mas era calado.
    Eu na minha juventude adorava o Herman e os seus programas, ainda me divirti bastante com ele.
    Mas, isto porque ainda não conhecia a verdadeira essência desta coisa, a que alguns chamam ESTRELA.
    Mas, qual estrela, pergunto eu? Não passo é de um mentecapto arrogante que não tem respeito por nada nem por ninguém.
    Esquece-se que aqueles de que hohe diz tão mal são os responsáveis pelo seu sucesso.
    Mas, sabes como é: O POVO TEM MEMÓRIA CURTA, É O QUE É!
    Se não gosta de cá estar e se somos todos tão incultos o que é que ainda está cá a fazer???
    Que vá andando lá para a Alemanha, que desapareça!
    Olha eu não o agarro!
    Se calhar os alemães não terim era a paciência que nós temos tido...

    ResponderEliminar
  22. Primo zorze, antes de mais. O meu pai, não sei se ainda te lembras dele? Ele tinha aquela nave cor de vinho, lembras-te? Bem, ele lidou com os alemães uma boa parte da sua vida e não podia com eles por serem frios como o caraças e bastante arrogantes.
    Quanto ao teu texto,estou 100& de acordo contigo. Por isso, não há muito a dizer...
    Saudações alienígenas e cumprimentos do meu pai...ah ele disse para deixares de fazer maluqueiras com a tua nave. No outro dia, fizeste uma razia à casa dele meu grande maluco!!!

    ResponderEliminar
  23. quem havia de dizer - o Herman de volta à RTP pela porta grande ! o último a rir é mesmo o que ri melhor ! :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares