Tem uma missão, Agente Zorze-Zorze-7


O agente Zorze-Zorze-7 é um gajo fodido para caralho! Com um bala apenas 'arrebenta' um exército inteiro! E a seguir vai comer jaquinzinhos fritos ao melhor restaurante da cidade.

Crescêncio Simões, Assessor do Exmo. Sr. Dr. Armando Organista, Presidente do Departamento Especial de Espiões de Portugal e PALOPS: A sua missão é relaxar à tarde - isto, uma vez que a partir das 13h00 está livre do trabalho! Jogue um pouco de Playstation, navegue um pouco na Internet, passeie a sua cadela e aproveite para ver no portátil o último Manga que comprou. Após esta missão de extrema dificuldade, durma um pouco para ver se esses seus olhos recuperam do cansaço.

Zorze-Zorze-7: Ó Crescêncio, deves estar a gozar comigo! Diz ao teu patrão que aqui o man não trabalha hoje à tarde. Ouviste? O man não trabalha hoje à tarde! Isso queriam vocês!

Comentários

  1. O meu amigo têm uma multiplicidade que faz inveja a muita genta. O meu amigo devia era pedir uma férias porque tanto trabalho era o mínimo que lhe podiam fazer.

    ResponderEliminar
  2. O grande zorze-zorze-sete além de ser um tipo porreiro é rico e cheio de gajas boas. e hoje à tarde não trabalha para dar cabo de uma qualquer associação de malfeitores e depois tem as miudas todas doidas à espera dele.

    ResponderEliminar
  3. Como diz o outro:

    ISTO É SÓ RIR E COMER BOLACHAS!!!

    ResponderEliminar
  4. ZZ7, vais sujar o fato todo no meio da fumarada!!!
    Descança, que um heroi como tu bem necessita de um bom descanço...
    Qual é o filme de Manga que vais ver????

    ResponderEliminar
  5. 1e1000: É o nº6 da Coleção Manga que estou a fazer - acho que é o Street Fighter. **

    ResponderEliminar
  6. Oh double-Z-seven tanto trabalho e ainda te obrigam a ficar a descansar. Tss tss tss (abano de cabeça em sentido de desaprovação)... que malvadez! Toma lá um lencito para limpar o suor e pede mas é aumento a esses gajos!

    ResponderEliminar
  7. ... estou um nadinha confuso com esta ... o nome não me é estranho, da facto, mas não consigo localizar. Mas quem não trabalha à tarde é cá dos meus! Abç.

    ResponderEliminar
  8. pois tb estou a fazer essa colecção, mas ainda nao vi esse...

    ResponderEliminar
  9. trabalhar à tard? oh ixu eh so pras pexoax normais! hehe
    =)
    bm f-d-s!!

    ResponderEliminar
  10. abrazos de fin de semana!!

    ResponderEliminar
  11. LOL!!
    O zorze-zorze 7 tem um trabalho 5*!
    Queria eu ter hobbies desses...lol

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. BIG-Z um fim de semana em grande para ti(não metas o futebol nisto).

    ResponderEliminar
  13. txan txan txan txan (é a música, conseguem ouvir?)

    ResponderEliminar
  14. My name is Perfumado, Rafeiro Perfumado. Where can I smell? ;)

    ResponderEliminar
  15. Pim, pam, pum, cada bala mata um...em quantos vais?

    ResponderEliminar
  16. A propósito de 007 - o novo filme (que não vi nem quero ver) acho que vêm confirmar que o James Bond morreu, pois o novo actor parece ter o carisma de uma bola de ténis. Ainda bem que há gajos trabalhadores com aqui o Zorze para partir o focinho aos patrões megalónamos do Mundo!

    ResponderEliminar
  17. Oh meus queridos, gracias pela vossa participação; sou, inquestionavelmente, um agente secreto com muito estilo e charme; e convém não esquecer todas as Zorze girls!!! Gemini: bem-vindo, amigo alienado!

    ResponderEliminar
  18. Olha ... outro que resolveu congelar! Isto pega-se que eu sei lá! Toca a acordar ò marciano! abç.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares