(1) F.C.P. (2) Sopas e Descanso (3) Repost - Dezembro de 2005

(1)


Com ou sem José Mourinho, haveremos de chegar lá outra vez!

Parabéns a todos os tripeiros, sobretudo aqueles que se encontram entre mouros - como eu e já há mais de 20 anos. Espero que consigamos, uma vez mais, "rapar o prato" da Liga dos Campeões Europeus e nos vermos livres do fantasma do Mourinho. Parabéns aos "cabeçudos" (benfiquistas) por carimbarem o passe para a UEFA - espero que se dêem bem, também.

(2)



Sopas e Descanso. Votos de um fim-de-semana feliz para todos vós, independentemente de serem "cabeçudos" ou não. O que importa é aproveitarmos bem estes três dias. Uma coisa é certa: estarei afastado de tudo o que é consumo natalício - não há guito! Quer dizer, talvez para uma garrafita de CR&F...

(3)



Há um ano escrevia isto sobre metros...

... a 5 metros de Eládio Clímaco...
Maria das Dores: Olha, olha, olha (sim, com a devida histeria)... quem é ele!
Laurinda: Quem?!
Maria das Dores: É aquele da televisão... o, o, o... ai como é que ele se chama?
Laurinda: Ah, já sei... é o...
Maria das Dores: Pois é, filha...

... a 94 metros...
Rogério: É absolutamente válida a sua percepção dos cubículos fechados sobre as consciências das classes mais baixas, o encarceramento das vontades e uma prisão premente para as sociedades sob a direcção de um líder apenas...
Vasco: Pois claro que sim. Que seja válido o desvelo sobre os valores de outrora, entretanto perdidos...

... a 623 metros...
China: Passa pa cá a puta da carteira, cabrão do caralho, filho de uma ganda puta!!!
Bernardo: Ai, não faz com força...

... a 1135 metros...
Miguel: Amo-te, Inês. Amo-te e quero continuar a amar-te assim: muito, muito!

... a 1567 metros...
Zorze: Meu, tenho de encontrar um casa de banho para dar uma mija - estou aflito comó caralho!

Comentários

  1. 1º só o meu sporting é que é uma desgraça do pior.

    2º sopas e descanso era o que eu precisava para o fim de semana mas para além de trabalhar amanhã ainda tenho três filhos a precisarem de atenção o fim de semana todo logo descanso nem vê-lo

    3º hoje devo estar um bocdo bronco não percebi um caralho do que escreves-te

    4º Espero que tenhas um grande fim de semana e sem ressaca.

    ResponderEliminar
  2. Zorze, amigo, os "lisos" estão contigo!! Bom fim de semana; muitas sopas e descanso! Abç.

    ResponderEliminar
  3. Haddock, atendendo ao estudo divulgado ontem sobre a pobreza no mundo, nós somos, afinal de contas, magnatas!!!

    ResponderEliminar
  4. Espero que estejas bem distante de mim este fim-de-semana! Abraço, Homem Alienado!

    ResponderEliminar
  5. Lá está... a falta de casa-de-banho!
    :)

    **** e bom fim-de-semana, mesmo sem guito. Vou fazer o mesmo, também sem o dito, que o mal-de-guito quando assola é como a peste: propaga-se.

    ****

    ResponderEliminar
  6. :) Agora toca a trabalhar (snif, snif)
    Jinhos.

    ResponderEliminar
  7. Zorze deste post (triplo), tenho a dizer a 1ª imagem é lindissima, digo sobreba, digo extraordinária, digo fenomenal, digo fantástica, digo brilhante... e mais não digo... porque hoje não dá para muito mais!

    ResponderEliminar
  8. Uma mulher do norte, carago! beijos **

    ResponderEliminar
  9. Nem umapalavra de alento para o meu Sporting???Tá mal!!!

    ResponderEliminar
  10. Não merece! Tem uma equipa do caraças e faz aquela borrada! **

    ResponderEliminar
  11. Será uma boa altura para dizer que eu tenho a mania de dizer que sou anti-FCP e que odeio o Bimbo da Costa?? E não, não tenho qualquer outro clube. Foi apenas um ódiozinho de estimação que arranjei (agora lembrei-me de uma crónica do MEC).

    Eu guito até tenho algum, ando é com pouca vontade de o gastar, e com menos vontade ainda de me meter em espaços de consumo. Acho que vou fazer scones e chá e ver filmes no quentinho. Ah! Não! Hoje devo ir ver Borat. E tenho que voltar à minha exposição. Hmmm...ok, passo o resto do tempo a dormir.

    Bom fim-de-semana para ti também tripeiro

    ResponderEliminar
  12. Parece que estou incluído no rol dos cabeçudos, mas enfim... Já vi que isto de, na teoria, seres um excêntrico (ONU) não te subiu à cabeça e não te vais pôr a gastar por conta. Muito bem, um rapaz ponderado que não vai em cantigas. Bom descanso!

    ResponderEliminar
  13. A cabeçuda aqui deseja-te um bom fds e - pronto, ok, um pouco resignada mas enfim - boa sorte para a Liga....

    ResponderEliminar
  14. tendo em conta que a mija sai do dito cujo.. a tua exclamação final, faz para mim todo o sentido.. afinal, quem está aflito é ele.. bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  15. gostei mais do descanso, sopa nem por ixu, lool
    =) bm f-d-s pa ti tb!
    bjts!

    ResponderEliminar
  16. Olé, olé, viva o F.C.P.!!
    Dinheirito ainda vou tendo, é que estes ultimos meses tenho-me portado tão bem, mas TÃO BEM, que até estou surpreendida comigo mesma...lol.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  17. Merci, mon cher! Um ganda fim-de-semana para you 2!!!

    ResponderEliminar
  18. A disfrutar y buen descanso de fin de semana.
    *y*

    ResponderEliminar
  19. 1_Deprimido/furiosa com o Sporting (parabéns a todos os outros)
    2_Mais uma vez a famosa frase: "não há guito" em acção
    3_ Que raio estavas a fazer (para além de procurar um wc) a 1567 metros do Eládio Clímaco!?

    ResponderEliminar
  20. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  21. Na qualidade de "cabeçudo", dou-te os meus parabéns pela passagem. Que vão longe...

    ResponderEliminar
  22. 1- viste a princesa carolina?:) esta criatura quer-me parecer que vai deixar de poder andar na rua aqui no Porto!
    2-idem idem...

    ResponderEliminar
  23. Primo Zorze, li o teu Post do principio ao fim. Só tenho uma pergunta:
    Desde quando é que nós ALIENS nos interessamos por esses jogos dos terrestres?

    FOD#"!!! Será que te andam a influenciar?
    Eu preciso de ti, com os neurónios de um ALIEN, não passando por terrestre!!!!!
    Bjs Alienígenas

    ResponderEliminar
  24. Adorei a parte das "distâncias em metros"! Uma espécie de "cromatografia da personalidade humana" pena é para os humanos que ficam expostos ao Clímaco! No, no, no brain!

    ResponderEliminar
  25. Adoro os blog´s portistas!!!
    Gostei do que vi e prometo voltar!
    bfs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares