E o dia começa bem...



O meu doce acordar:

6h30 - Toca o despertador. "Já? Foda-se". Adio o despertar.
6h35 - Toca o despertador. "Merda, caralho". Adio o despertar.
6h40 - Toca o despertador. "Cala-te". Adio o despertar.
6h45 - Toca o despertador. "Foda-se". Adio o despertar.
6h50 - Toca o despertador. "Que caralho para esta merda". Adio o despertar.
6h55 - Toca o despertador. "Ai..., caralho". Adio o despertar.
7h00 - Toca o despertador. "Nãoooo". Adio o despertar.
7h05 - Toca o despertador. Tem que ser! "Foda-se, caralho, puta de vida, ó caralho!"

Comentários

  1. Ó Zorze, deixa estar... se te consola, sofremos todos do mesmo mal.
    :(

    ResponderEliminar
  2. Grande Zorze! Como te entendo! Gosto do cão! Abç.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é sempre a mesma merda de manhã, faz como eu tem o despertador 15 minutos atrasado, para mim dá resultado.

    ResponderEliminar
  4. espera até teres um filho... em que há noites (como foi o caso desta) em que o despertar é outro mas durante toda a noite... :(

    ResponderEliminar
  5. amigo Zorze é nestas alturas que apetece dizer que mais vale rico e com saude do que pobre e doentinho.

    ResponderEliminar
  6. Além de teres ido buscar um cão igual ao meu, macaco de imitação, fazemos exactamente o mesmo de manhã (e mais não sei quantos, provavelmente...). E também de 5 em 5 minutos. Mas não me lembro de dizer tanta caralhada. Acho que me ía despertar demasiado a mente e depois não aproveitava aqueles 5 minutinhos adicionais, que se transformam em múltiplos de 5, para dormir mais um pouco no aconchego dos lençóis.
    Ah! Como eu gosto de cama!

    ResponderEliminar
  7. E olha que hoje não é segunda-feira... O que vale é que vem aí outro fim-de-semana daqueles, a perder de vista. Abraço.

    ResponderEliminar
  8. fim-de-semana daqueles só para quem está em portugal. aí sim vou eu dizer umas caralhadas...

    ResponderEliminar
  9. E porque é que não pões o despertador para as 7h05? Assim, poupavam-se esses impropérios todos....

    ResponderEliminar
  10. Como te entendo... despertar é sempre muito mau

    ResponderEliminar
  11. Ora bem...se o teu dia começa com essas palavras eu imagino o resto...LLLOOOLLL!!!
    Que tal pores o despertador para a hora certa?? Já reparaste que podias ter aproveitado esse tempo do adia não adia, a dormir mais meia hora? Qd o despertador tocar na hora certa tem msm que ser, levantas-te!!
    Mas eu compreendo. Levanto-me todos os dias ás 9.30/9.45 para ir trabalhar e custa-me, principalmente no inverno...lol

    Beijokas

    ResponderEliminar
  12. eoqqÉ sempre mau...mas eu não tenho esses pensamentos tão "carregados"! Comigo é mais: "Bolas, só mais cinco minutos!" e assim sucessivamente até passar uma meia hora. Entretanto passo a meia hora a pensar em tudo o que tenho que (ainda) fazer em casa antes de ir trabalhar e no que vou vestir e no que não me posso esquecer de levar ( que esqueço sempre).

    ResponderEliminar
  13. Siiiii , lindo perrito, chits duerme, duerme descansa...
    Comprendido eres.
    *y*

    ResponderEliminar
  14. Camaradas alienados - a saber, Pipocas, Haddock, Big-T, 1e1000, Asdrubal, K, Miguel, Paulo, Marta, JGuerra, Jomaolme, Brigada dos Blogs, Cem Remos e Instants -, tomo como precisos os vossos comentários e percebo que, além de mim, sois também um bando preguiçosos!!!

    Saudações atrofiadas deste alienado!

    ResponderEliminar
  15. Exmo.Dr.Zorze
    Ah ah ah ah, custou mas lá teve que ser!!!!

    ResponderEliminar
  16. Exma Sophia, tão formosa, tão atlética, tão amorosa - como sempre, estou um bajulador gratuito! Beijos ***

    ResponderEliminar
  17. Como eu te percebo! Levantar cedo é muito mau, bem cedo, levantar com horários é mau e ponto!
    Não há nada como a vida de cão.
    ESTÁ DECIDIDO: Na outra reencarnação QUERO SER CADELA!!! LOL
    Beijos

    ResponderEliminar
  18. tenho é pena do teu despertador.. aí a cumprir o trabalho para que foi contratado e olha.. só leva com ofensas verbais ;) pobre criatura!!! Eu trato bem melhor o meu.. ah.. mas só toca uma horita depois do teu!!! eh eh eh!

    ResponderEliminar
  19. Adorei!
    Não sou tão violenta na língua, nem me levanto tão cedo, mas adio infinitas vezes o malfadado toque.
    Já tinha visto o teu nome aí pela blogosfera, hoje decidi visitar-te.
    Estou a gostar e ameaço voltar!
    Sei Lá!

    ResponderEliminar
  20. Ui... Despertadores, esses seres vis e insensíveis... Não têm misericórdia nenhuma. Mas os meus acordares são menos vernáculos, o neurónio ainda não aqueceu e fica para ali mudo e quedo, mergulhado em profundo desgosto. *

    ResponderEliminar
  21. Diabólica: Eu vejo a excelente vida que proporciono À minha Rita - a minha cadela preta!*

    Passarola: Uma hora depois fazia-me tanto jeito!!!*

    Nanny: Já tinha visto o teu nome por aí - não sei bem onde!*

    Menir: Devo-te confessar que já tentei colocar todas as músicas possíveis no telemóvel para melhores despertares; todavia, não há som que me traga vontade de me levantar. *

    ResponderEliminar
  22. Estes terráqueos têm cada ideia - despertadores...E para quê senhores, para quê?! Depois são os momentos drámaticos que se lêem ... ;)
    (Aqui para nós, eu uso dois telemóveis para o efeito e não há toque de música que me valha... tem mesmo de ser o som mais irritante que aquilo tiver - é o único que fará efeito.
    Em tempos iam pelo ar ... agora sou mais comedida. Mas sempre sem dizer uma palavra! Despertadores "clássicos" não dá, perdi a conta aos que avariei por causa do maravilhoso buzzer (som de rádio não dá). Mas lindos lindos eram aqueles que se usavam antigamente TRRIIIIMMMMMMMMMM - *paula a ver estrelas* - eram uma beleza, por isso é que existe tanta gente, adulta, tipo eu (risos) que não anda bem! São maus "despertamentos" recalcados!
    ;))

    paula.

    ResponderEliminar
  23. Zorze, mas que angustia matinal, bolas!!! ehehehe, abraço

    ResponderEliminar
  24. olha! gabo-te a capacidade de recordares o que pensas! eu nessa altura nem me lembro quantas vezes tocou, quantas ficou por tocar....

    ResponderEliminar
  25. Primo Zorze, tu não andas bem!!!:|
    Partias logo à primeira a merda do despertador!!! Andas lento de raciocinio ;)

    Bjssssssssssssssssssssss Alienígenas

    ResponderEliminar
  26. Eu é mais:
    6h00 - toca o despertador. "Ai, não acredito! Mas acabei agora de me deitar, como é possível?" Desligo permanentemente o som e volto a dormir convencido de que me acordarei a horas decentes.
    8h00 - acordo por mim mesmo mas constato que já devia estar na rua!

    (diga-se que eu já ponho o despertador um pouco cedo demais para que não acorde por mim mesmo a meio da tarde)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares