(1) Lista "10 Para Meter no Foguetão Rumo a Marte e Só Ida" (2) Afinal, qual é a tua lista, jovem irreverente?



(1)

Parabéns a todos! Fazem parte da lista "10 Para Meter no Foguetão Rumo a Marte e Só Ida"... Gosto tanto de vocês que, por vezes, até dou graças ao Senhor por esta maravilha imensa de serem meus compatriotas!

1 Valentim Loureiro
2 José Castelo Branco
3 Simão Sabrosa
4 Fátima Felgueiras
5 Carlos Cruz
6 Herman José
7 Miguel Sousa Tavares
8 Manuela Moura Guedes
9 Paulo Portas
10 José Hermano Saraiva

(2)

Se fui injusto, tentem ser mais assertivos que eu! Quero ver...

Comentários

  1. Lindo!Mas tenho a certeza que podia acrescentar mais 10 à lista!

    ResponderEliminar
  2. BIG-Z gostei particularmente da parte " jovem irreverente". Eu sei que tu queres que eu fale bem de um gajo que está nessa lista, mas não vou te dar essa alegria. Venha a Lazio de Roma. E que tal um copo?

    ResponderEliminar
  3. ZORZE,

    Para mim está perfeita, embora imcompleta... Se me permites acrescentaria mais uns amiguitos:
    José Castelo Branco,Lili Caneças, Zézé Camarinha, Alexandre Frota, Cinha Jardim, Pinto da Costa... Se me lembrar de mais alguma coisa digo!!! LOL

    Beijinhos.

    P.S- Tenho um novo post no meu blog, acerca de uma história verídica, uma espécie de romance, que se pudesses gostaria que lá fosses dar a tua opinião.
    E claro, embora o texto esteja extenso, espero que gostes!

    ResponderEliminar
  4. Só nacionais? É melhor, senão a lista seria imensa! Eu cá poria todo o Movimento Pró Vida no foguete!! Vão pregar para outra galáxia!! Abç.

    ResponderEliminar
  5. Ora pois muito bem desta tua lista retirava o numero 7, o Miguel para mim sai dessa viagem...
    E o 9 tb não sei até que ponto o deixava embarcar talvez fizesse só parte da viagem...
    Mas para o shutle ir cheio mandava no lugar deles... a ver...
    agora não m ocorre mais logo regresso para dar o nome dos vencedores. Inté

    ResponderEliminar
  6. Caro Zorze. em tempos também escrevi um post com os meus ódios. Aqui fca:
    Valentim Loureiro (por não ter vergonha na cara)

    José Veiga (um engomadinho é odioso um vigaro com um ar todo engomadinho é uma coisa insuportável)

    Luís Filipe Vieira (pela hipocrisia, os outros são uns vigaros e eu um ser impoluto e cheio de virtudes)

    Filipe Soares Franco (pelo ar de pedante-infelizmente para mim é o presidente do meu Sporting)

    Manuel Moura Guedes (por ser a Manuela Moura Guedes)

    O Papa Bento XVI (por me lembrar todos os defeitos dos sectores ultra conservadores da igreja católica)

    Durão Barroso ( por estar sempre com um sorriso de imbecil)

    António Capucho (presidente da câmara de Cascais por me ter enganado. Achei que finalmente alguém iria por um travão na construção desenfreada em Cascais e afinal é farinha do mesmo saco

    Isaltino de Morais (por continuar a desmentir o indesmentível é corrupto e mais nada)

    Todas as pessoas que votaram no. Isaltino Morais, Fátima Felgueiras, Major Valentim Loureiro e outros que tal, pela estupidez. Como dizia Einstein “Há duas coisas infinitas. O próprio universo e a estupidez humana e da primeira não tenho a certeza”

    P.S. Peço desculpa a todos aqueles que não nomeei prometo fazê-lo numa próxima oportunidade

    ResponderEliminar
  7. Conceição: Essa promoção copy/paste na caixa de comentários do pessoal é interessante.

    Asdrubal: És o maior!!!

    Bolacha: Tás à vontade!

    BIG-T: Terei todo o prazer... mas um não chega!

    Diabólica: Estava a esquecer-me desses parolos todos!

    1e1000: O paulinho tinha que ir, ora raios!!

    Haddock: Comé, mandié?!

    ResponderEliminar
  8. pronto o dono do transporte és tu deixo-te levar o paulinho das feiras, mas do Miguel tomo eu conta, ele fica comigo cá que eu não o deixo falar demais... ok?
    No lugar dele levas o saramago??? (irrita-me ibéricamente!!!!)

    ResponderEliminar
  9. O Simão e o José Hermano Saraiva... pronto, o homem está caquético, mas também não lhe resta muito tempo pra nos chatear... podias ter escolhido alguém mais novo (hehehe).

    O Simão... não me ocorre razão, mas tu lá sabes...

    E então o Cavaco - com aquela pronúncia de shopinha de masha, hum?

    E... caraças, tantos cromos e eu agora que não me lembro de nenhum...

    ResponderEliminar
  10. Assim, de repente, colocava sem dúvida a Fátima Felgueiras, o Isaltino Morais e o Valentim Loureiro + todos aqueles que ainda gritaram aos quatro ventos que estes senhores foram vítimas de cabalas;
    O José Castelo Branco, não é preciso, pois ele já vive num mundo à parte e não faz assim tanto mal, é só não lhe dar atenção;
    À Manuela Moura Guedes juntava o Jornal da Noite da TVI;
    Trocava o Simão Sabrosa pela Carolina Salgado e pelo Pinto da Costa (poderia ser que a viagem lhes fizesse bem e fossem lavar a roupa suja para longe das nossas vistas);
    Colocava também algumas das estrelas da blogosfera, sobretudo aqueles que se acham o máximo e que vivem a distribuir faixas uns pelos outros dentro do restrito e exclusivo clube de iluminados.
    Há mais uns quantos, mas, por agora, fico-me por aqui. Abraço.

    ResponderEliminar
  11. acrescento o idiota do bush a lista!
    =D
    bjts
    mymind

    ResponderEliminar
  12. Se forem apertados esse foguetão ainda leva mais o josé eduardo moniz e o claudio ramos

    ResponderEliminar
  13. A essa lista de portugueses juntava a elsa raposo. Raios parta a mulher que não se cansa...fónix!!

    Beijokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares