Fiquem com a fruteira


FC Porto 0 - 1 Atlético

Sei que vocês, "cabeçudos" e sportinguistas, devem estar satisfeitos com a derrota do FC Porto. Apesar da vossa felicidade, só vos quero dizer que a fruteira dos Mouros não têm o mesmo peso dos troféus que temos vindo a ganhar ultimamente. Entre eles: Campeonato Nacional, Taça UEFA, Liga dos Campeões Europeus e Taça Intercontinental (Taça do Mundo). Não é para todos...

PS - Perdoem-me... é a puta da azia!!!

Comentários

  1. a azia é fdd... pega uma embalagem de rennie que eu hoje trouxe a dobrar para mim, que bem necessito... :(

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo BIG-Z bem vindo. Falta na fruteira um fruto, um granda melão que é isso que o meu amigo tem hoje ( eu sei que o meu amigo aceita uma brincadeira). Hoje quem ri sou eu. Lol. Grande Baia cada vez que joga, perde.

    ResponderEliminar
  3. assim é que se vê que somos todos iguais. muito gostam os tripeiros de gozar com a mania de invocar as glórias passadas mas também já estão no mesmo...

    é uma azia preventiva para a que aí vem com o chelsea. abastece-te de rennies que, infelizmente para portugal, vais precisar.

    ResponderEliminar
  4. Isso é que é bom perder!! Melhor só se te juntasses à comitiva para celebrar com leitão á bairrada! Abç.

    ResponderEliminar
  5. ...é fruta ou chocolateeeeeeeeeeeeeeeee??? Os dois! Fondue de chocolate!

    ResponderEliminar
  6. Que bem que se esteve ontem no Dragão! Nem percebo o porquê de tanta azia... Vamos ao que (realmente) importa: bem-vindo! Espero que o regresso ao trabalho não esteja a ser tão difícil de digerir (mais uma piada fácil!).

    ResponderEliminar
  7. Estás desculpado amigo Zorze. digo-te que apesar de sportinguista me deu mais gozo a victória do atlético do que a derrota do Porto sempre tive um fraquinho pelo atlético desde pequeno quando atravessava a ponte e via o estádio deles.de tal modo que a única vez que o Sporting b foi lá jogar eu fui lá ver o jogo (II divisão B)

    ResponderEliminar
  8. Querem ver que nos vamos zangar logo no início do ano??
    Tanto tempo à espera do regresso para isto...

    ResponderEliminar
  9. KOMPENSAN S

    Resulta sempre!

    ResponderEliminar
  10. Continuas de roda da fruta?

    Irra qu'é chato, larga lá isso!

    ResponderEliminar
  11. Zorze primo, é mesmo um texto escrito com uma grande azia. A tentar disfarçar que estar fora da Taça não tem importãncia quando...sabemos muito bem que tem! :|
    Toma tudo o que apanhares à mão para tentar acalmar esse estômago...e para a dor de cabeça faz o mesmo. Tudo o que seja preciso para engolir que este ano a Taça já era. E já agora,dizem que andam para aí uns putos muito estupidos e sem experiência nenhuma que com tranquilidade ainda podem levar a melhor no campeonato por isso tem calma primo.
    Beijos Alienígenas

    ResponderEliminar
  12. Amigão do outro mundo!:D...nao gosto de futebol, apenas passei para retribuir a beijoca...chuaac!

    ResponderEliminar
  13. Seria óptimo continuarmos na luta da taça nacional! Mas mais importante que isso é a champions e a liga!! Pensa assim...é mais fácil!! Só fico com pena pq vou sp ver a final...desta vez fico em casa. É esse que poupo, que se lixe!!

    Beijokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares