(1) Reivindica o teu prémio, alienado (2) Realidade amadorense!

(1)

Os vencedores dos Grandes Prémios da Alienação Zorziana devem indicar o título da obra* (caguem na lista, pois iria perder 7 dias e 7 noites a elaborá-la) que querem receber e a morada para onde deve ser enviado o prémio - eu não adivinho!!!

* Se não tiver o filme ou cd, envio o mais semelhante - não é lindo?

(2)

- Quem é gajo?
- Caga nisso. O gajo só me ameaçou! - tentei eu acalmar o "bicho" amadorense!
- Vou lá e fodo-o todo, filho de uma grande puta. Abro-lhe a cara com tanto pontapé naquele focinho, cabrão do caralho!


A Renatinha de São Paulo é AMADORA - Respect!!!

Comentários

  1. eu preferia mesmo a lista... e assim sempre tens mais um post.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero o "Mistério de Oberwald" do Antonioni, pode ser edição pirata, que não me importo! Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Eu quero aquele DVD que tu tens de 2 amigas a fazerem a amizade no feminino, meu javardo!!!

    ResponderEliminar
  4. a Renatinha vai ficar com a pele toda enrrugada... tanto tempo de molho!!!
    (Quero o Salto Mortal, aquele que falas-te há uns posts atras... vou enviar mail com a localização do meu palácio!!!!)

    ResponderEliminar
  5. BIG-Z , meu o que se passa? Não dizes nada, não vais lá à minha tasca, deves ter as tuas razões. Adorei a tua amiga Renatinha, também com esse nome, meu deus. Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Mando-te por mail a minha escolha (e não aceito substitutos, que não confio na tua capacidade de ver as semelhanças... com esses olhos em bico!)

    Queriam era ver aqui escarrapachada a minha escolha e o sítio do meu cestinho, não?!

    Beijo da gata

    ResponderEliminar
  7. Eu quero um dicionário para descodificar tanto palavrão
    lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares