O Show do Unas, o Gato Fedorento e o sempre petulante e irritante Herman José

Troquei umas quantas palavras com Rui Unas em duas situações. As primeiras foram há uns anos atrás quando o entrevistei e as segundas, bem mais breves, quando fui tocar com a minha banda ao Cabaret da Coxa. Este "senhor" é bem simpático, mas muito mais reservado do que possamos pensar!

Tenho vindo a acompanhar o seu trabalho e devo confessar que o Show do Unas é, quanto a mim, o programa mais bem conseguido da televisão portuguesa. Os textos são hilariantes e o cenário não existe. Para quê?

Num momento em que o Gato Fedorento está em alta, espero que as pessoas também dêem o devido valor ao Rui Unas. E agora vem o petulante do Herman José meter o bedelho outra vez no bom humor que se começa a fazer em Portugal- foda-se, por que razão o raio do Alemão não some de vez para o seu país de origem!

Comentários

  1. Grande Z, a primeira coisa que ficou na minha cabeça é que o meu amigo teve uma banda, é deveras curioso e já agora qual era nome da banda? Não podia estar mais de acordo contigo, realmente o Alemão já enjoa, o Unas é fantastico, adorava aquelas sempre simpaticas palavras do papagaio e do grande Gimba. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Tu tens uma banda e não dizias nada a ninguém? eu ainda não vi o show do unas mas em relação ao Herman e à parte do ar pedante e de bicha louca acho que ele é muito bom , não no formato do programa que tinha, mas neste formato de criar personagens ele é muito bom , não pode é querer imitar o jay leno e outros do género.

    ResponderEliminar
  3. O quê?? Deste a cara, Zorze?? Agora anda toda a gente a sair do armário?? Sim senhor! Eu cá continuo com as minhas barbas!
    Quanto ao Unas, tem piada, o gajo. E acho que o novo programa do Herman é uma espécie de estertor da morte... Abraço!

    ResponderEliminar
  4. zorze não gosto nada do unas, nunca vi esse programa dele... o herman nesta sua velhice insuportavel e loira irrita-me profundamente, este post nem parece teu... mas pronto eu não consigo passar um post neste berloque em branco sem "amandar" as minhas bocas... (quer dizer agora nunca mais vais deixar aqueles olhos alienados e hipnotizadores nas nossas caixas de comentarios?)

    ResponderEliminar
  5. outra coisa que me fez abrir a caixa dos comentarios e depois esqueci-me de digitar: uma banda? eu logo vi que eras um artista zorze, eu logo vi!!! ;)

    ResponderEliminar
  6. ______________Rui Unas..gosto..low profile q.b...e humildade...__________________________________que é o que falta a muita "gente do meio"____________

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. La programmation de la télévision jà est une horreur… avec quelques exceptions…mais coloquer de neuf dans l'air « cette chose blonde » est quase le même qui coloquer à autre coisinha qui s'appelle Castelo Branco…gggrrrrrrrr

    Pourquoi n'exterminent pas les deux ?

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que o alemão não se vai embora... eu tenho cá para mim que esta hora H que rebenta hoje, deve ser uma bomba de humor como não se via há muito tempo!!! Fico à espera p ver... é pena ser aos Sábados... é sempre a mesma merda!! Aquele dia em que é raro estar em casa p ver tv...bem, o que não apanhar aí, há-de acabar no i-tunes!! voltamos a falar sobre isto mais tarde :)

    ResponderEliminar
  9. Zorze! Bandinha e tal... e não contavas nada...
    Deixa-me adivinhar: "Aliens" ou "Do Outro Mundo" ou... (cala-te!)
    Com o Herman já não posso há anos... não aguento! É pretensiosismo a mais para o meu gosto.
    Percebe-se bem que o Unas é low-profile e a puxar para o tímido (assim como tu... hihihi)
    Do Gato continuo a gostar (já era fã antes) mas acho que ainda não acertaram o passo na RTP...

    Beijoca da gata

    ResponderEliminar
  10. Zorze, se nao lhes contas a verdade, conto eu ó palhaço!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares