Os telemóveis, os amigos e um estudo pertinente.

Por amor de dEUS, ajudem-me! A minha conta de telemóvel continua a subir tal e qual uma incontornável erecção matinal, resultado dos meus incessantes telefonemas a amigos, conhecidos e outros contactos (crime amadorense, puro e duro). Ainda por cima, dois deles - chulos do caralho!!! - têm este hábito semelhante de me contactarem por SMS... A saber:
Fomicidae: Liga-me (sim, lacónico e pouco entusiástico)
Milagretes: Liga-me puto (pronto, pelos menos tem a palavra puto)

Segundo o estudo “O Observador Cetelem”, que entre outros dados relativos ao mercado português apresenta resultados referentes ao mercado de telecomunicações, existem 3,26 telemóveis por família em Portugal. O estudo mostra-nos ainda que a aquisição de telefones de rede fixa tem vindo a diminuir. Actualmente, representa apenas 2% dos produtos vendidos no sector de telecomunicações, em comparação com os telemóveis, que representam 83 % das vendas realizadas em Portugal neste sector.

Comentários

  1. vamos lá ver se entendi... este post é uma afronta publica ao fomicidae e ao milagretes para te pagarem a conta telefónica?

    ResponderEliminar
  2. E quando enviam um simples Callme ou Colmi, ou como raio se chama aquilo...???

    Podes sempre criar uma mensagem predefinida de resposta para eles, tipo: "Vai pró c......, liga-me tu!". Pode ser que resulte!

    Beijos da gata

    ResponderEliminar
  3. a solução é emigrar...

    ResponderEliminar
  4. Xulo do caralho é tu, foda-se! Esqueceste-te de dizer que ligas do tefone da empresa ó palhaço do caralho!
    Já agora, liga-me!

    ResponderEliminar
  5. eu não sou muito bom para ajudar neste assunto. odeio falar ao telefone e o meu telemovel passa mais tempo desligado do que ligado. mesmo assim fica aqui uma dica: quando precisares de telefonar a alguém ligas e deixas tocar duas ou três vezes. desligas e esperas que te voltem a telefonar e depois ainda refilas com a pessoa porque não te atendeu logo o telefone :-)

    ResponderEliminar
  6. Eu cá recorro muito ao Kolmi! Dá um ar de urgência irresistível e quem paga é o lorpa! Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa e nem chegamos a saber se lhes ligaste ou não!
    ora bolas, lá se foi a minha horinha de "cusquice"

    ResponderEliminar
  8. Eu cá atirava o telemóvel pela sanita abaixo e puxava o autoclismo. É só uma ideia.
    bjs alienígenas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares